Hotel Marina Bay Sands: the good life – parte I

Hotel Marina Bay Sands: the good life – parte I

Gostou? Compartilhe!

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Existem alguns hotéis que valem a viagem. O Marina Bay Sands em Singapura é, certamente, um deles.

Tudo ali é superlativo. São três torres de 57 andares conectadas no alto por um pátio em formato de barco, cujo comprimento é superior ao tamanho da Torre Eiffel deitada.

Hotel Marina Bay SandsHotel Marina Bay Sands

Além dos 2.331 quartos, o hotel tem um shopping gigantesco, um casino de vários andares, 4 boates, 7 restaurantes de Chefs renomados internacionalmente, e outros 30 (isso mesmo, 30 restaurantes) estilo casual diner, além de teatros com apresentação de peças da Broadway como O Rei Leão e Wicked, um museu, e um centro de convenções com diversas salas.

Shoppes at Marina Bay Sands

Foto: Shoppes at Marina Bay Sands

Achou pouco? Então acrescente uma pista de patinação no gelo e um passeio de gôndolas por canais dentro do shopping. Este último bem ao estilo do Hotel The Venetian em Las Vegas.

Acrescente ainda um show de luzes, aliás, o maior show de água e luz do Sudeste Asiático, bem como uma piscina de borda infinita, considerada a mais alta e uma das mais bonitas do mundo.

Hotel Marina Bay SandsHotel Marina Bay Sands

Nem preciso dizer que o hotel, inaugurado em 2010, virou atração turística da cidade. Toda comparação com Vegas não é nenhum um pouco descabida…

Com tantos superlativos, não é de se estranhar que o Marina Bay Sands ocupe a primeira posição do ranking de construção hoteleira mais cara da história. Felizmente, o preço das diárias não segue a mesma regra. Em geral, as diárias do quarto mais simples (Deluxe Room) custam entre USD 260 e 310, sem café da manhã. Fazendo a reserva com pelo menos 45 dias de antecedência é possível conseguir tarifas menores. Veja mais informações aqui.

Reservamos o quarto mais simples e, em uma visita ao Visitor’s Center do aeroporto de Singapura, descobrimos que o hotel disponibiliza ônibus para transporte gratuito de passageiros – Airport Shuttle Bus. A saída é feita da parada 13 do terminal de ônibus do aeroporto, diariamente a cada 30 minutos, ou de hora em hora no período entre 22h e 6h.

Hotel Marina Bay Sands

O hall de entrada do hotel é impactante. Enorme, amplo e com direito apresentação de música por um grupo de mulheres que utilizam instrumentos musicais típicos.

Hotel Marina Bay Sands

Hotel Marina Bay SandsHotel Marina Bay Sands

Hotel Marina Bay Sands

Ao fazermos o check in, perguntamos sobre a possibilidade de upgrade de quarto e… BINGO! Garantimos um upgrade gratuito! O recepcionista ainda nos deu opção de escolha: quarto com banheira ou quarto com vista da cidade. Sem dúvida, vista! Leia mais detalhes no nosso post Upgrade gratuito de quarto: pura sorte ou não?

Nosso quarto Club Room City View ficava no 35º andar da Torre 2 e era enorme: 62 m2!

Hotel Marina Bay SandsHotel Marina Bay SandsHotel Marina Bay Sands Hotel Marina Bay Sands

O melhor de tudo eram os janelões do chão ao teto, com uma vista ES-PE-TA-CU-LAR dos arranha-céus da Baía de Singapura!

Hotel Marina Bay SandsHotel Marina Bay SandsMarina Bay Sands

Hotel Marina Bay Sands

Confesso que não sou a maior fã de hotelões, mas adorei! Todo o staff do hotel é super atencioso e prestativo. E, por incrível por pareça, fazem os hóspedes ser sentir únicos, apesar da multidão.

Como já escrevi demais, vou deixar para contar mais detalhes da piscina, do shopping, das gôndolas e dos restaurantes, bares e boates no próximo post…

Atualização: Leia o post Hotel Marina Bay Sand: the good life – parte II para ver as fotos da famosa piscina no 57º andar, das boates e das várias atrações do hotel.

 

Para reservas, clique aqui.

* O Nós no Mundo tem parceria com o site Booking.com. Ao fazer a reserva por meio dos links de hotéis indicados no site, você garante a reserva em um site confiável e ainda deixa uma pequena comissão pra gente. E não paga nada a mais por isso. Para saber mais detalhes, leia a Política do Blog.

Gostou? Compartilhe!

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

13 respostas

  1. Perfeita descrição! Ficamos no 46o. andar com banheira graças à sua dica de solicitação de upgrade!

    Adoramos Singapure! O passeio de barco no River é imperdível tbem!

    Weslley

    Responder

    Anna Bárbara Respondeu:
    novembro 16th, 2011

    Oi Weslley!
    Que bom que deu certo o upgrade!!
    Vc tem mais detalhes desse passeio de barco? Preço, duração passeio, empresa? Eu vi vários barquinhos cruzando a baía, mas acabamos fazemos outras coisas…
    Bjs, Anna

    Responder

  2. Quando você solicita o upgrade de quarto, você pergunta um upgrade gratuito ou apenas pergunta da possibilidade de um upgrade de quarto? Pq eles podem entender que vc quer um upgrade, mas cobrar por ele, nao?!

    Responder

    Diego Paiva Respondeu:
    janeiro 20th, 2016

    Olá, Fernanda!

    Geralmente perguntamos apenas pelo upgrade. Aqui nesse link a Anna explica melhor e dá várias dicas de como solicitar: https://www.nosnomundo.com.br/2015/10/upgrade-grat

    Abraço,

    Diego P.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Categorias
Posts Recentes