Keio Plaza: ótimo hotel em meio aos arranha-céus de Shinjuku, em Tóquio

Keio Plaza: ótimo hotel em meio aos arranha-céus de Shinjuku, em Tóquio

Booking.com

Gostou? Compartilhe!

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

O Keio Plaza Hotel é uma ótima opção para quem quer ficar hospedado em meio aos arranha-céus e as luzes neon do bairro de Shinjuku em Tóquio.

Keio Plaza Hotel

O hotel fica a uns cinco minutos de caminhada da Shinjuku Station, a estação de trem/metrô mais movimentada do mundo, e a poucos passos do Shinjuku Central Park e do prédio da prefeitura de Tóquio (Tokyo Metropolitan Government Building), onde há um mirante de acesso gratuito no último andar. Nas redondezas há também muitos restaurantes, bares, karaokês e grandes shoppings.

O hotel é enorme. São mais de 1.400 quartos divididos, salvo engano, em 3 torres com mais de 30 andares. Há quartos de diversos tamanhos e padrões. Fique atento porque alguns quartos ainda não foram renovados.

Escolhelmos o quarto Plaza Premier King e gostamos demais. O quarto é bem espaçoso e moderno. Tem cama king size, dois sofás e mimos como cafeteira, DVD e CD player.

Keio Plaza HotelKeio Plaza HotelKeio Plaza Hotel

O banheiro é um pouco compacto, mas nada que chegue a atrapalhar. A melhor parte é a  penteadeira com espelho na antesala do banheiro.

Keio Plaza HotelKeio Plaza Hotel

Os amenities são da marca francesa L’Occitane.

Keio Plaza Hotel

A vista da janela, que vai do chão ao teto, também não deixa a desejar. A visão do Tokyo Metropolitan Government Building é linda!

Keio Plaza Hotel Tokyo Metropolitan Government Building

No quarto há internet wi fi gratuito, mas tivemos bastante dificuldade para conectar. O sinal caiu por diversas vezes. Reclamamos e os funcionários foram bem solícitos. Até tentaram resolver o problema, porém não teve jeito…

Dentro do hotel há vários restaurantes de cozinha japonesa e internacional. O café da manhã é servido em 4 ou 5 restaurantes diferentes, à escolha do hóspede.

Keio Plaza Hotel

Consultando a página do hotel, descobrimos a possibilidade de se cadastrar gratuitamente no programa de fidelidade – Keio Plaza Executive Internacional Club (EIC) – para conseguir benefícios adicionais e gratuitos. Foi o que fizemos. Com isso, conseguimos uma tarifa diferenciada, café da manhã gratuito para todos os dias, balcão exclusivo para fazer check in, acesso ao Club Lounge, late check out e ainda pontuamos milhas no Smiles. Valeu muito pena!

Como o hotel é grande, a recepção costuma ficar bem cheia e, dependendo do horário, há fila para aguardar atendimento. Por conta disso, o balcão exclusivo de check in para EIC Members foi uma grande mordomia e nos poupou um bom tempo.

O acesso gratuito ao Club Lounge foi outra boa surpresa. O lounge fica no 34° andar da Torre Sul e tem um bela vista de Shinjuku. Por lá, as comidinhas e drinks são gratuitos. Havia cervejas, água, vinhos, espumantes, sucos e café, além de aperitivos prontos como amendoim, chips e pretzel. E lá sim a internet funcionava perfeitamente bem.

Keio Plaza HotelKeio Plaza HotelLive view from Shinjuku...

A cadeira de massagem com vista também foi muito bem-vinda….

Keio Plaza Hotel

Resumindo, gostamos muito!

Pontos altos do hotel:

– ótima localização, a 5 minutos de caminhada da Shinjuku Station;

– quarto Plaza Premier espaçoso e moderno;

– mordomias como café da manhã gratuito, balcão exclusivo de check in, late check out e acesso ao Club Lounge, que podem obtidas por quem fizer o cadastro gratuito no programa de fidelidade do hotel e

– os funcionários são atenciosos e falam inglês razoavelmente bem.

Pontos negativos do hotel:

– como o hotel é muito grande, o atendimento, por melhor que seja, acaba sendo impessoal;

– o hotel costuma receber grupos e a recepção costuma ter fila para atendimento e

– a internet wi fi do quarto era bem instável e deixou a desejar.

 

Informações úteis

Pagamos ¥ 24.290 ienes a diária, já com taxas e impostos, cerca de USD 269.

End: 2-2-1 Nishi-Shinjuku, Shinjuku-Ku, Tokyo

 

Para reservas, clique aqui.

 

* O Nós no Mundo tem parceria com o site Booking.com. Ao fazer a reserva por meio dos links de hotéis indicados no site, você garante a reserva em um site confiável e ainda deixa uma comissão pra gente. E não paga nada a mais por isso. Em compensação, nos ajuda a viajar mais e trazer novas dicas para o site!

Gostou? Compartilhe!

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Categorias
Booking.com
Posts Recentes