Jornada na Índia! Vamos?

Jornada na Índia! Vamos?

Gostou? Compartilhe!

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Já pensou em fazer uma viagem de autoconhecimento para a Índia?

Então, aproveite a experiência dos amigos Sri Devi (Gabriele Oliviera) e Jitendran (Amedeo Gagliardi) para mergulhar na cultura e tradições milenares desse país tão sagrado e incrível que é a Índia. Segue como será a programação:

“A jornada começa com uma uma imersão de meditação e práticas espirituais na presença de uma Sadguru, conhecida na Índia como uma Avatar e, no ocidente, como a Santa dos Abraços: a Amma (Mata Amritanandamayi Devi – veja mais sobre ela e o Ashram em www.amritapuri.org).

Durante 21 dias desfrutaremos das bênçãos desse local, da radiância dessa Guru e seus ensinamentos, práticas de meditação, bhajans, mantras, yoga, rituais da Índia, além do contato com dezenas de monges e a oportunidade de compartilhar com pessoas de todos cantos do mundo.

Situado entre a praia, o rio e dezenas de quilômetros de coqueirais, o asaram é um lugar sagrado, um exemplo vivo do antigo ideal indiano “o mundo inteiro é uma família” (vasudhaiva kutumbakam). Você encontrará pessoas de todas as partes do mundo – falando línguas diferentes e tendo costumes e religiões diferentes – todos vivendo sob um mesmo teto. Em sua busca pelo sentido da vida, cada um esqueceu suas diferenças e convivem em busca de enxergar a unidade na diversidade. O ashram funciona com trabalho voluntário, e todas as pessoas são bem-vindas.

O foco principal dessa viagem é aprofundar a experiência nas práticas e saberes tradicionais da Índia, a vivência da rotina de um ashram e das práticas na presença de uma Guru, uma alma iluminada e totalmente realizada na consciência divina. Por isso, a escolha da imersão no Ashram.

Na segunda etapada da viagem, em Mahabalipuram, desfrutaremos da praia, das facilidades de um confortável resort 5 estrelas e também de um incrível lugar reconhecido pela UNESCO, um exemplo de beleza da arquitetura Dravidian, com mais de 1000 anos. Nós teremos uma pequena amostra da vidas e das técnicas de numerosos mestres divinos, receberemos conhecimento e aulas sobre a espiritualidade.

Em Thiruvannamalai, visitaremos os Ashrams de Sri Ramana Maharshi e o centro sagrado de Shivashakti Ma, onde receberemos seu darshan. Lá também visitaremos o famoso templo de Shiva, onde fica o famoso lingam de fogo, e as cavernas onde Ramana Maharshi meditava.

Em Pondicherry, iremos ao incrível Matrimandir e ficaremos em Auroville, comunidade internacional onde vivem 50 mil pessoas de 50 países, fundada há 49 anos a partir dos princípios da ioga integral. Visitaremos o ashram de Sri Aurobindo e da Holy Mother.

Nosso destino final será em Kovalam, no estado de Kerala. Essa região é o berço do Ayurveda, essa incrível tradição milenar da Medicina Tradicional Indiana. Ali aproveitaremos o Ayurveda e o relaxamento na praia antes  do restante do grupo voltar ao Brasil.

A viagem conta com duas partes: a Imersão (do 15/12 a 04/01/2019) e o tour pelos lugares sagrados (04/01 a 13/01/2019). Você pode fazer somente uma parte ou as duas.

Essa Jornada promove experiências que transformam sua forma de viver e enxergar o mundo!

Ao longo da Jornada, o grupo contará com a assistência de 4 professores internacionais (uma brasileira, um italiano, uma venezuelana e um americano), que possuem experiência de mais de 15 anos em facilitar grupos e retiros, e também amplo conhecimento sobre o local e atividades. Dentre eles, dois moram na Índia há mais de 20 anos.”

Mais informações em:

www.jornadanaindia.com

contato@jornadanaindia.com

Sri Devi (11) 97557-0333

@sridevigabriele @jornadanaindia @curadofeminino

Gostou? Compartilhe!

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Categorias
Posts Recentes