Shu Uemura: maquiagem para comprar na Ásia

Shu Uemura: maquiagem para comprar na Ásia

Booking.com

Gostou? Compartilhe!

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

A marca japonesa Shu Uemura é referência mundial quando o assunto é cílios postiços.

Os cílios criados por Shu Uemura conquistaram Hollywood no início da década de 60 e, desde então, a marca não parou de crescer. As criações extravagantes são o grande destaque.

Shu Uemura

Fotos: Reprodução. http://www.facebook.com/ShuUemuraUsa?sk=photos

Na Ásia, em especial, é fácil adquirir os produtos Shu Umera. Há várias lojas espalhadas no Japão, Hong Kong, Singapura, Tailândia, Korea, Taiwan, China, Malásia, Indonésia e também na Austrália. Na Europa, não é tão fácil assim… Há lojas apenas na Inglaterra, França, Itália e Bélgica. Veja os endereços aqui. Nos EUA, por enquanto, só é possível comprar na loja virtual.

Em Hong Kong, visitamos a loja que fica no Shopping Elements, em Kowloon (loja 1095, 1º andar). O shopping é enorme e fica convenientemente posicionado em cima da gigantesca estação de metrô Kowloon Station e na base do ICC Tower, o 4º prédio mais alto do mundo. (Antes ou depois das compras, não deixe de visitar o observatório Sky 100, para ter uma linda vista da cidade.)

Shu Uemura

Na Shu Uemura, além dos cílios postiços extravagantes, é possível comprar cílios mais discretos e vários outros produtos como bases, sombras, delineador, gloss e esmaltes.

Shu Uemura

Não deixe de olhar o curvex. Dizem os experts que é a melhor marca de curvex. Eu, modestamente, assino embaixo. É o melhor curvex que já tive. O resultado é realmente diferenciado.

Shu Uemura

O preço? O curvex e uma caixinha com cílios postiços (flare eyelashes black) ficou por HKD 215, cerca de R$ 51. O produto sai mais barato do que nos EUA e na Inglaterra, onde o curvex custa, respectivamente, USD 19 e £ 20, e a caixinha de cílios, USD 21 e £13.

Gostou? Compartilhe!

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Categorias
Booking.com
Posts Recentes