Uma agradável surpresa em Campos do Jordão – por Guilherme Didier

Uma agradável surpresa em Campos do Jordão – por Guilherme Didier

Gostou? Compartilhe!

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Quem escreve o post de hoje é o Guilherme Didier. Ele viajou para Campos do Jordão e compartilha conosco a sua dica de hospedagem.

“Com a chegada do inverno, começa a procura pelos destinos de serra no Brasil. E Campos do Jordão é sem dúvida um dos destinos mais procurados nessa estação.

A temperatura baixa e a boa oferta de pousadas, lojas de grife e restaurantes charmosos fazem desse destino uma ótima pedida para os casais apaixonados.

Nos finais de semana dos meses de inverno, Campos do Jordão é uma verdadeira passarela. Muita gente bonita nas ruas, lojas e bares do “Centrinho”.

Com lotação quase 100% nessa época, os preços ficam nas alturas. As reservas tem que serem feitas com antecedência para garantir o lugar nas diversas opções de hotéis e pousadas que a cidade oferece.

Deixo aqui a minha dica de hospedagem: Pousada Confraria da Terra.

Com apenas cinco suítes, a Pousada Confraria da Terra fica localizada em uma rua calma e tranquila, distante 500 metros do Centro Capivari (onde tudo acontece).

Hotel Confraria da Terra

A pousada conta com quartos amplos e aconchegantes, cama aquecida e uma linda vista da janela.

Hotel Confraria da TerraHotel Confraria da TerraHotel Confraria da Terra

Na sala principal, som ambiente e uma lareira deixam o clima mais acolhedor. O café da manhã é servido de 9h às 12h numa pequena sala, com diversas opções de chás e geléias.

Foi uma agradável surpresa.”

* Textos e fotos por Guilherme Didier

Gostou? Compartilhe!

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

6 respostas

  1. Essa pousada é maravilhosa!!!
    Acho que foi um dos melhores lugares que me hospedei, pois sou bem chatinha com relação a serviços e limpeza! Nunca deitei em lençóis tão limpos e cheirosos e o serviço do café da manhã (apesar de simples) foi delicioso.
    Vale muito conferir!!!
    * Maridão arrasando na postagem novamente!!! KKKKKKKKKKKKK!!!
    Beijocas!!!

    Responder

    Anna Bárbara Respondeu:
    junho 29th, 2012

    Olá Tatiana!
    Obrigada por compartilhar a dica de vc conosco!!!
    Bjs, Anna

    Responder

  2. Nossa, que pousada linda! Fiquei apaixonada… Próxima vez vou procurar me hospedar aí. Da última vez que fui fiquei na Pousada La Toscana <a href="http://(http://www.locamob.com.br/pousada-la-toscana/details)” target=”_blank”>(http://www.locamob.com.br/pousada-la-toscana/details). Ótimo lugar, com acomodações lindas, bem cuidadas e limpas! Incrível o local. Bem perto do centro também. Adorei, outra boa dica pra quem curte o inverno de campos.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Categorias
Posts Recentes