As 50 cidades mais caras do mundo para se hospedar

As 50 cidades mais caras do mundo para se hospedar

Gostou? Compartilhe!

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Está pensando em viajar para Moscou, Nova York, Tóquio, Genebra ou Rio de Janeiro? Então é bom já ir preparando o bolso para os gastos com hospedagem.

Segundo a pesquisa realizada pela empresa britânica Hogg Robinson Group, em 2014, a cidade de Moscou, na Rússia, ocupou, pelo décimo ano consecutivo (!), o posto de hospedagem mais cara do mundo. O preço médio de hospedagem na capital russa custa em torno de USD 429, cerca de R$ 965,00.

Praça Vermelha

Nova York aparece na segunda colocação de hospedagem mais cara, seguida por Genebra (Suíça), Zurique (Suíça), Lagos (Nigéria) e Paris (França).

O Brasil também aparece na lista. O Rio de Janeiro ocupa a 8ª posição e a cidade São Paulo ocupa a 28ª posição no ranking de cidades caras para passar a noite.

Rio de Janeiro

Ficou curioso? A lista completa pode ser vista aqui: www.hrgworldwide.com/PublishingImages/Hotel%20Survey/January-2014/Top-55.png

Na pesquisa foram considerados os preços médios das diárias de hotéis (average room rate) nas principais cidades do mundo. Os valores das diárias foram convertidos para libra esterlina, moeda da Inglaterra, local onde fica a sede da empresa responsável pela pesquisa.

Mais informações aqui.

 

Gostou? Compartilhe!

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

4 respostas

  1. Ola,
    Venham visitar Portugal, fica muito mais barato e tenho a certeza que vão adorar. Temos uma das mais lindas praias do mundo, temos paisagens magnificas como a serra da estrela ou o parque nacional Peneda Gerês e temos cidades com um charme único, como Lisboa e Porto.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Categorias
Posts Recentes