Que tal um stopover gratuito no Panamá?

Que tal um stopover gratuito no Panamá?

Gostou? Compartilhe!

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Não é novidade que a companhia aérea panamenha Copa Airlines apresenta um grande número de voos de diversas cidades brasileiras a destinos na America Central, do Sul e do Norte. Os voos sempre tem conexões na Cidade do Panamá, hub da companhia. Algumas conexões são rapidinhas e outras duram algumas boas horas.

Contudo, o que muita gente não sabe, é a possibilidade de fazer um stopover gratuito no Panamá através do programa Visite o Panamá. Em outras palavras, você compra a passagem da Copa para um determinado destino e ainda ganha de lambuja alguns dias para curtir o Panamá.

Segundo informações do próprio site da Copa, o programa Visite o Panamá  “é um acordo feito entre a Autoridade de Turismo do Panamá e a Copa Airlines para estimular o turismo no país. Esta promoção procura oferecer aos nossos passageiros a oportunidade de parar em uma cidade panamenha, sem pagar uma tarifa adicional, para desfrutar do Panamá como um destino turístico. ”

Como funciona na prática?

Para utilizar o benefício, é necesssário fazer a reserva através do site copa.com e, antes de concluir a compra, selecionar a opção “reservar e manter  meu itinerário por 48 horas”. Depois disso, tem que entrar em contato com a Central de Reservas ou Escritórios de Vendas pelo telefone 0800 886 COPA (2672) e informar a quantidade de dias que pretende ficar no Panama através do programa Visite Panamá, seja no trecho da ida ou da volta. Após a compra, não é possível utilizar o benefício do Visite Panamá.

Testamos e funcionou! Viajamos para Cuba e aproveitamos para ficar 4 dias no Panamá. De fato, é chato ter que ligar para a Central de Vendas para agendar o stopover. Porém, o atendimento foi em português e não tivemos maiores dificuldades.

No final das contas, super valeu! Fizemos vários passeios legais na Cidade do Panamá na companhia do simpático Roque, o Guia Panamá e, de quebra, conhecemos San Blas, o paraíso das praias caribenhas. Só ali e possível ter uma ilhota de água quente e cristalina só pra você. É um espetaculo!!

Cinta Costera
Cinta Costera
Rooftop bar do Hotel Trump
Rooftop bar do Hotel Trump
San Blas
San Blas
San Blas
San Blas

Gostou? San Blas sempre é uma ótima pedida, qualquer que seja o destino final…

Como nenhuma promoção é só alegria, o Visite o Panamá tem uma pegadinha. Só é possível fazer a parada gratuita com tarifas não promocionais. Por isso, é necessário fazer as contas e analisar se, na prática, compensa o benefício. No nosso caso, a diferença da tarifa padrão para a tarifa promocional não estava muito grande. Então, valeu pagar a tarifa cheia e conhecer dois países pagando apenas uma passagem!

Veja mais informações aqui.

Gostou? Compartilhe!

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

6 respostas

  1. Oi! Aguardo as dicas de San Blas! Como chegar? Onde ficou? Quantos dias?
    Bjo!!

    Responder

    Anna Bárbara Respondeu:
    outubro 6th, 2016

    Oi Vanessa!!
    Acredita que to com tendinite e quase não posso digitar, por recomendações médicas… uma chatice?!
    Mas to tentando postar mais e, com certeza, de San Blas!!!
    Fizemos apenas um bate e volta. Contratamos uma empresa que organizou tudo. Saímos as 5h da manhã e regressamos às 18h. Foi bem legal!! Amei!!
    Eu dormiria por lá, para aproveitar mais as ilhas. Mas tem que ter espírito aventureiro pois as acomodações são em uma oca e não tem energia elétrica… kkkkk
    Bjs, Anna

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Categorias
Posts Recentes