Uma agradável surpresa em Campos do Jordão – por Guilherme Didier

Quem escreve o post de hoje é o Guilherme Didier. Ele viajou para Campos do Jordão e compartilha conosco a sua dica de hospedagem.

“Com a chegada do inverno, começa a procura pelos destinos de serra no Brasil. E Campos do Jordão é sem dúvida um dos destinos mais procurados nessa estação.

A temperatura baixa e a boa oferta de pousadas, lojas de grife e restaurantes charmosos fazem desse destino uma ótima pedida para os casais apaixonados.

Nos finais de semana dos meses de inverno, Campos do Jordão é uma verdadeira passarela. Muita gente bonita nas ruas, lojas e bares do “Centrinho”.

Com lotação quase 100% nessa época, os preços ficam nas alturas. As reservas tem que serem feitas com antecedência para garantir o lugar nas diversas opções de hotéis e pousadas que a cidade oferece.

Deixo aqui a minha dica de hospedagem: Pousada Confraria da Terra.

Com apenas cinco suítes, a Pousada Confraria da Terra fica localizada em uma rua calma e tranquila, distante 500 metros do Centro Capivari (onde tudo acontece).

Hotel Confraria da Terra

A pousada conta com quartos amplos e aconchegantes, cama aquecida e uma linda vista da janela.

Hotel Confraria da TerraHotel Confraria da TerraHotel Confraria da Terra

Na sala principal, som ambiente e uma lareira deixam o clima mais acolhedor. O café da manhã é servido de 9h às 12h numa pequena sala, com diversas opções de chás e geléias.

Foi uma agradável surpresa.”

* Textos e fotos por Guilherme Didier

Siga o Nós no Mundo no Twitter: @nosnomundo

Siga o Nós no Mundo no Periscope - @nosnomundo.

No Instagram: @nosnomundo

E curta a nossa fanpage no Facebook: facebook.com/nosnomundo

Planeje sua viagem com a gente

Reserve seu hotel utilizando o Booking.com. Menor preço garantido! Se encontrar tarifa mais barata, eles reembolsam a diferença.

Alugue seu veículo com a RentalCars, a maior empresa on-line de aluguel de carros do mundo, e tenha o menor preço garantido!

Reserve uma casa pelo Airbnb e ganhe desconto no primeiro aluguel.

Compre moeda estrangeira com a Cotação. É seguro e você ganha descontos exclusivos!

* Reservando com os nossos parceiros através do Nós no Mundo, nós recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e, de quebra, ainda ajuda o Nós no Mundo a estar sempre atualizado.

Sobre Anna Bárbara

É louca por viagens! Nem acaba de chegar de uma viagem e já está pensando nas próximas (no plural, é claro!). Tem o passaporte carimbado em mais de 20 países e é apaixonada pela Ásia, ou melhor, por todos os destinos exóticos. Qual a melhor viagem? "Não há dúvida", diz ela, "a melhor viagem é sempre a próxima".

Comentários

  1. Tatiana Didier
    29 junho 2012

    Essa pousada é maravilhosa!!!
    Acho que foi um dos melhores lugares que me hospedei, pois sou bem chatinha com relação a serviços e limpeza! Nunca deitei em lençóis tão limpos e cheirosos e o serviço do café da manhã (apesar de simples) foi delicioso.
    Vale muito conferir!!!
    * Maridão arrasando na postagem novamente!!! KKKKKKKKKKKKK!!!
    Beijocas!!!

    Responder

    Anna Bárbara Respondeu:
    29 jun, 2012

    Olá Tatiana!
    Obrigada por compartilhar a dica de vc conosco!!!
    Bjs, Anna

    Responder

  2. Ana
    29 junho 2012

    Achei a pousada linda! Dica anotada.

    ats

    Responder

    Anna Bárbara Respondeu:
    29 jun, 2012

    Oi!
    Fico feliz que tenha gostado!! 😉
    Bjs, Anna

    Responder

  3. 17 agosto 2012

    Pousada aconchegante, e bem organizada, sem contar que Campos de Jordão é maravilhoso….. Obrigada por postar dicas importantíssimas e lugares tão lindos.

    Responder

  4. Giovanna
    15 julho 2013

    Nossa, que pousada linda! Fiquei apaixonada… Próxima vez vou procurar me hospedar aí. Da última vez que fui fiquei na Pousada La Toscana <a href="http://(http://www.locamob.com.br/pousada-la-toscana/details)” target=”_blank”>(http://www.locamob.com.br/pousada-la-toscana/details). Ótimo lugar, com acomodações lindas, bem cuidadas e limpas! Incrível o local. Bem perto do centro também. Adorei, outra boa dica pra quem curte o inverno de campos.

    Responder

Deixe seu comentário:





* Campos de preenchimento obrigatório

** Ao enviar o seu comentário, você estará automaticamente concordando com a nossa Política de Comentários.