Comprinhas em Londres: Topshop e algo mais

Em Londres, a gigantesca Topshop da Oxford Street é uma ótima opção de compras.

Topshop em Londres

Foto: Arquivo pessoal

A marca londrina é referência entre as lojas fast fashion e seus modelitos são super tendência. A garota propaganda da marca é a modelo Kate Moss, que também assina algumas das coleções. Nem precisa dizer que tudo ela lança acaba virando must have.

Os modelitos dos manequins são super atuais. Alguns são lindíssimos, outros moderninhos e diferentes demais, pelo menos para o meu gosto…

Topshop em Londres

Foto: Arquivo pessoal

Igualmente interessantes são os modelitos das pessoas que transitam na loja, não faltam figurinos extravagantes e combinações ousadas…

A loja tem vários andares e é divida em setores de roupas, sapatos, bijuterias, bolsas, acessórios e maquiagens. As fashionistas de plantão que se segurem, as opções são inúmeras!

Topshop em LondresTopshop em LondresTopshop em Londres

Fotos: Arquivo pessoal

O melhor de tudo são os preços acessíveis, mesmo fazendo a conversão da libra para o real. Os preços de produtos em promoção começavam em £15, cerca de R$ 40.

Topshop em Londres

Foto: Arquivo pessoal

Detalhes importantes: a loja costuma estar sempre lotada, por isso é aconselhável ir cedo para evitar grandes tumultos. Ao sair do provador, lembre-se de pendurar no cabide todas as roupas que você experimentou e não vai levar. Eu não fiz isso e levei um puxão de orelha da vendedora, que, educadamente, pediu que eu colocasse as roupas no cabide.

Se quiser continuar com uma tarde de compras (ou um dia de compras), não deixe de ir às lojas: Primark, River Island, H&M, Zara, Acessorize e Selfridges, todas na Oxford Street, bem próximas umas das outras. Eu também arriscaria uma visita à loja Mark&Spencer (458 Oxford Street). Não fui a esta última, mas depois que vi na revista InStyle londrina uma linda bolsa de couro lady like, bem estilo anos 50, por £29,50 (menos de R$ 90), acho que merece uma visita. Aliás, fica a dica: sempre compre a revista InStyle (correspondente à revista Estilo daqui do Brasil), ou outra do gênero, e veja quais são as tendências e os “achados”. A revista indica os preços e onde as peças podem ser encontradas. Você pode conseguir verdadeiras barganhas….

Endereço Topshop: 532/538 Oxford Street, Londres.

Siga o Nós no Mundo no Twitter: @nosnomundo

Siga o Nós no Mundo no Periscope - @nosnomundo.

No Instagram: @nosnomundo

E curta a nossa fanpage no Facebook: facebook.com/nosnomundo

Planeje sua viagem com a gente

Reserve seu hotel utilizando o Booking.com. Menor preço garantido! Se encontrar tarifa mais barata, eles reembolsam a diferença.

Alugue seu veículo com a RentalCars, a maior empresa on-line de aluguel de carros do mundo, e tenha o menor preço garantido!

Reserve uma casa pelo Airbnb e ganhe desconto no primeiro aluguel.

Compre moeda estrangeira com a Cotação. É seguro e você ganha descontos exclusivos!

* Reservando com os nossos parceiros através do Nós no Mundo, nós recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e, de quebra, ainda ajuda o Nós no Mundo a estar sempre atualizado.

Sobre Anna Bárbara

É louca por viagens! Nem acaba de chegar de uma viagem e já está pensando nas próximas (no plural, é claro!). Tem o passaporte carimbado em mais de 20 países e é apaixonada pela Ásia, ou melhor, por todos os destinos exóticos. Qual a melhor viagem? "Não há dúvida", diz ela, "a melhor viagem é sempre a próxima".

Deixe seu comentário:





* Campos de preenchimento obrigatório

** Ao enviar o seu comentário, você estará automaticamente concordando com a nossa Política de Comentários.