Cerro Campanário: imagens que valem mais que mil palavras

A vista do Cerro Campanário, um morro de 1.050 metros de altura localizado a 17km do centro de Bariloche, é tão impressionante que fica difícil descrever em palavras a beleza do local.

Segundo nos informou o nosso ótimo guia Sr. Enrique Jesionczak, que faz traslados e excursões pelas redondezas (tel. 02944 – 1555 2306), a vista do Cerro Campanário foi eleita pela Revista National Geographic como uma das dez vistas mais bonitas do mundo.

Vá em dias claros, de preferência pela manhã (de 9 às 12h), para tirar as melhores fotos, por conta da posição do sol.

Cerro CampanárioCerro CampanárioCerro CampanárioCerro Campanário

A vista é tão magnífica e as cores tão serenas, que o meu casaco alugado cor laranja destoava completamente da paisagem.

Cerro Campanário

Para subir ao Cerro Campanário, é necessário pegar uma aerosilla (teleférico), que custa 30 pesos (R$ 15,00) ida e volta.

Cerro Campanario

No topo do Cerro há uma confiteria (lanchonete) panorâmica e banheiros.

Siga o Nós no Mundo no Twitter: @nosnomundo

Siga o Nós no Mundo no Periscope - @nosnomundo.

No Instagram: @nosnomundo

E curta a nossa fanpage no Facebook: facebook.com/nosnomundo

Planeje sua viagem com a gente

Reserve seu hotel utilizando o Booking.com. Menor preço garantido! Se encontrar tarifa mais barata, eles reembolsam a diferença.

Alugue seu veículo com a RentalCars, a maior empresa on-line de aluguel de carros do mundo, e tenha o menor preço garantido!

Reserve uma casa pelo Airbnb e ganhe desconto no primeiro aluguel.

Compre moeda estrangeira com a Cotação. É seguro e você ganha descontos exclusivos!

* Reservando com os nossos parceiros através do Nós no Mundo, nós recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e, de quebra, ainda ajuda o Nós no Mundo a estar sempre atualizado.

Sobre Anna Bárbara

É louca por viagens! Nem acaba de chegar de uma viagem e já está pensando nas próximas (no plural, é claro!). Tem o passaporte carimbado em mais de 20 países e é apaixonada pela Ásia, ou melhor, por todos os destinos exóticos. Qual a melhor viagem? "Não há dúvida", diz ela, "a melhor viagem é sempre a próxima".

Deixe seu comentário:





* Campos de preenchimento obrigatório

** Ao enviar o seu comentário, você estará automaticamente concordando com a nossa Política de Comentários.