Hotel H10 London Waterloo

H10 London Waterloo

Foto: Arquivo pessoal

A previsão se confirmou: o hotel H10 London Waterloo é realmente muito bom, bem decorado e barato, se comparado aos demais hotéis londrinos.

Localizado em South Bank, na margem sul do rio Tâmisa, entre as estações do metrô Waterloo e Lambeth North (linha Bakerloo), é um hotel boutique bem novinho, com uma decoração clássica, mas ao mesmo tempo bem moderna.

H10 London Waterloo

H10 London Waterloo H10 London Waterloo

Fotos: Arquivo pessoal

Fomos recebidos maravilhosamente bem com uma taça de espumante como welcome drink e com uma caixinha de chocolate, com uma cartinha explicando o funcionamento do hotel.

Ficamos no 10º andar (quarto 1002) e tínhamos uma vista espetacular da cidade, com os prédios da City ao fundo, proporcionada pelas enormes janelas de vidro que iam do chão ao teto. Aliás, a dica é pedir para ficar em andar alto para aproveitar a linda vista.

O quarto era razoavelmente espaçoso e muito bonito. Além disso, tinha itens preciosos como cafeteira Nespresso, TV LCD e I-home, para ouvir o i-pod.

H10 London WaterlooH10 London Waterloo

H10 London Waterloo H10 London Waterloo

H10 London Waterloo

H10 London Waterloo

Fotos: Arquivo pessoal. A última foto mostra a vista incrível do nosso quarto.

Apesar de termos ficamos em andar alto, dava para ouvir um pouco do barulho da rua, especificamente das ambulâncias que às vezes passavam no local, mas nada que nos incomodasse muito.

Quanto à localização do hotel, tenho que dizer que não é a melhor possível, por se tratar de um bairro mais residencial, mas também está bem longe de ser ruim. As estações de metrô ficam a cerca de 5 a 7 minutos andando. Próximo ao hotel, tinha algumas lojinhas e supermercado e, na rua The Cut, tinha uns quatro pubs, inclusive o Anchor&Hope, considerado um dos mehores gastro pub pelo guia Time Out.

O hotel também é muito próximo do Imperial War Museum (museu com muitos itens da 1ª e 2ª Guerra Mundial) e fica a cerca de 12 a 15 minutos andando da London Eye e do Parlamento.

Em resumo, nós adoramos o hotel e acho que é uma boa opção de hospedagem em Londres, considerando o ótimo custo-benefício.

Siga o Nós no Mundo no Twitter: @nosnomundo

Siga o Nós no Mundo no Periscope - @nosnomundo.

No Instagram: @nosnomundo

E curta a nossa fanpage no Facebook: facebook.com/nosnomundo

Planeje sua viagem com a gente

Reserve seu hotel utilizando o Booking.com. Menor preço garantido! Se encontrar tarifa mais barata, eles reembolsam a diferença.

Alugue seu veículo com a RentalCars, a maior empresa on-line de aluguel de carros do mundo, e tenha o menor preço garantido!

Reserve uma casa pelo Airbnb e ganhe desconto no primeiro aluguel.

Compre moeda estrangeira com a Cotação. É seguro e você ganha descontos exclusivos!

* Reservando com os nossos parceiros através do Nós no Mundo, nós recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e, de quebra, ainda ajuda o Nós no Mundo a estar sempre atualizado.

Sobre Anna Bárbara

É louca por viagens! Nem acaba de chegar de uma viagem e já está pensando nas próximas (no plural, é claro!). Tem o passaporte carimbado em mais de 20 países e é apaixonada pela Ásia, ou melhor, por todos os destinos exóticos. Qual a melhor viagem? "Não há dúvida", diz ela, "a melhor viagem é sempre a próxima".

Deixe seu comentário:





* Campos de preenchimento obrigatório

** Ao enviar o seu comentário, você estará automaticamente concordando com a nossa Política de Comentários.