Dia de praia em Nice

Nice é uma adorável cidade da Riveira Francesa.

Nice

O largo calçadão na beira da praia, na Promenade des Anglais, com diversas pessoas correndo e pedalando, traz a lembrança das praias brasileiras.

Promenade des Anglais

Promenade des Anglais

Mas quando vemos as pedras no lugar da areia, lembramos logo que estamos no exterior.

Promenade des Anglais

Nice

Sentamos nas cadeiras de praia da estrutura do Hotel Mercure (que são pagas separadamente, sem qualquer vantagem por ser hóspede) e achamos super curioso ver um tapete estendido até quase a água, para facilitar a caminhada.

Riviera Francesa

Com tapete ou sem tapete, tem que entrar no mar de havaianas. O vai e vem das ondas arrasta as pedrinhas do fundo do mar e traz uma sensação desconfortável para os pés.

Alguns locais tinham até um sapatinho especial, tipo uma meia. Mas, na falta deste, serve a velha havaiana…

Apesar dos pesares, curti a experiência, que é um tanto quanto diferente. Gostei mais ainda do vinho rosé servido na praia. Chique, né?

Siga o Nós no Mundo no Twitter: @nosnomundo

Siga o Nós no Mundo no Periscope - @nosnomundo.

No Instagram: @nosnomundo

E curta a nossa fanpage no Facebook: facebook.com/nosnomundo

Planeje sua viagem com a gente

Reserve seu hotel utilizando o Booking.com. Menor preço garantido! Se encontrar tarifa mais barata, eles reembolsam a diferença.

Alugue seu veículo com a RentalCars, a maior empresa on-line de aluguel de carros do mundo, e tenha o menor preço garantido!

Reserve uma casa pelo Airbnb e ganhe desconto no primeiro aluguel.

Compre moeda estrangeira com a Cotação. É seguro e você ganha descontos exclusivos!

* Reservando com os nossos parceiros através do Nós no Mundo, nós recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e, de quebra, ainda ajuda o Nós no Mundo a estar sempre atualizado.

Sobre Anna Bárbara

É louca por viagens! Nem acaba de chegar de uma viagem e já está pensando nas próximas (no plural, é claro!). Tem o passaporte carimbado em mais de 20 países e é apaixonada pela Ásia, ou melhor, por todos os destinos exóticos. Qual a melhor viagem? "Não há dúvida", diz ela, "a melhor viagem é sempre a próxima".

Deixe seu comentário:





* Campos de preenchimento obrigatório

** Ao enviar o seu comentário, você estará automaticamente concordando com a nossa Política de Comentários.