Política do blog

Conteúdo editorial

Para garantir a transparência do site e a confiança dos leitores, todo o contéudo editorial do Nós no Mundo é composto de dicas testadas e aprovadas por nós.

Todas as viagens, passeios, hotéis e restaurantes que indicamos no site são pagos por nós.
À exceção, daqueles em que somos convidados. Neste caso, indicamos expressamente, no texto do post, o convite que recebemos. Incluímos também a hashtag #ad (artigo patrocinado) para que o leitor identifique que se trata de uma divulgação publicitária.

Espaços publicitários

Como a maioria dos meios de comunicação, o site sobrevive graças aos espaços publicitários (banners, programa de afiliados e posts patrocinados).

Os espaços publicitários são devidamente identificados e estão separados do conteúdo editorial, pois temos uma grande preocupação com a transparência do site.

Os programas de afiliados que participamos são de empresas que conhecemos e que já testamos os serviços e – é claro – gostamos. Divulgamos o serviço/produto destas empresas e receberemos uma comissão, caso o leitor se interesse por adquirir aquele serviço/produto. O leitor não paga nada a mais por isso, e ainda nos ajuda a manter o site sempre atualizado. Participamos dos seguintes programas de afiliados: Booking.com (reservas de hotéis).

Eventualmente, trabalhamos com posts patrocinados, que têm por objetivo a divulgação de serviço/produto, mediante publicidade paga. Somente publicamos posts patrocinados que tenham conteúdo relacionado a viagens e que julgamos relevante aos leitores. Neste caso, indicamos expressamente, logo no início do texto, que se trata de post patrocinado. Incluímos também a hashtag #ad (artigo patrocinado) para que o leitor identifique que se trata de uma divulgação publicitária.

Comentários

Comentários são sempre muito bem vindos! Eles enriquecem nossas dicas e dão vida ao blog. Por isso, comente sempre que quiser!

Fazemos de tudo para responder a todos comentários, e o mais rápido possível.

Não somos uma agência de viagem. Não vendemos passeios e não efetuamos reservas. Nosso objetivo é ajudar o leitor a planejar sua viagem por conta própria.

– Todo conteúdo publicado nos comentários é de inteira responsabilidade do autor do mesmo. Não nos responsabilizamos pelas informações ali deixadas.

– Se você escreve um blog/site, utilize a URL do seu blog/site no campo correspondente. Não coloque a URL do seu blog/site no corpo do comentário, para divulgação do site ou serviço. O comentário será considerado SPAM..

– Comentários com conteúdo ofensivo ou difamatório serão excluídos.

Privacidade

Não divulgamos, venderemos ou compartilhamos endereço de email ou outras informações deixadas nos comentários ou nossa newsletter.