Mochila nas costas. Partiu Bolívia!!!

Sempre gostei de adrenalina, mas nunca curti aventuras no meio do mato. Tinha medo de todo e qualquer bicho (inclusive galinha e cachorro, mesmo filhote, tamanha a fobia da pessoa…) e acampar estava fora de cogitação.

Acabou que a vida me deu um sacode e me virou do avesso. E aí eu percebi que o avesso é meu lado certo.

Anna

Continuo não gostando de mosquito, porém me apaixonei pelas trilhas, por sair em buscas de cachoeiras, por caminhar vulcão acima e abaixo e depois ser recompensada por um banho em águas termais à noite, em meio à floresta, à luz de velas. Segurei um tucano, corri atrás de um guaxinim que tentava roubar minha mochila e cai de amores por um cachorro daqueles enormes, cuja raça ainda não decorei. Adorei escalar árvores, fazer rafting, me jogar na lama e quadriciclo.

Anna3

De mochila nas costas, percebi que os sonhos estão ao alcance das minhas pernas. Que não é necessário ter a programação da viagem fechada, pois o acaso nos leva aos melhores roteiros. E não precisa se preocupar. Sempre tem cama em albergue, albergue vizinho, ou no vizinho do vizinho.

Anna4

Então, que venham as próximas aventuras. O destino é a Bolívia e a ideia é conhecer La Paz, Santa Cruz de la Sierra, o Salar de Uyuni e outros lugares que o acaso nos levar. Quem sabe até acampar. Nunca se sabe…

Anna1

Acompanhe nossa viagem pelas nossas redes sociais e também ao vivo pelo Periscope.

Partiu Bolívia!!

Anna6

Siga o Nós no Mundo no Twitter: @nosnomundo

Siga o Nós no Mundo no Periscope - @nosnomundo.

No Instagram: @nosnomundo

E curta a nossa fanpage no Facebook: facebook.com/nosnomundo

Planeje sua viagem com a gente

Reserve seu hotel utilizando o Booking.com. Menor preço garantido! Se encontrar tarifa mais barata, eles reembolsam a diferença.

Alugue seu veículo com a RentalCars, a maior empresa on-line de aluguel de carros do mundo, e tenha o menor preço garantido!

Reserve uma casa pelo Airbnb e ganhe desconto no primeiro aluguel.

Compre moeda estrangeira com a Cotação. É seguro e você ganha descontos exclusivos!

* Reservando com os nossos parceiros através do Nós no Mundo, nós recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e, de quebra, ainda ajuda o Nós no Mundo a estar sempre atualizado.

Sobre Anna Bárbara

É louca por viagens! Nem acaba de chegar de uma viagem e já está pensando nas próximas (no plural, é claro!). Tem o passaporte carimbado em mais de 20 países e é apaixonada pela Ásia, ou melhor, por todos os destinos exóticos. Qual a melhor viagem? "Não há dúvida", diz ela, "a melhor viagem é sempre a próxima".

Deixe seu comentário:





* Campos de preenchimento obrigatório

** Ao enviar o seu comentário, você estará automaticamente concordando com a nossa Política de Comentários.