Keukenhof 2016: programe-se para visitar o jardim de tulipas mais bonito do mundo

Fica na Europa, mais precisamente na cidade de Lisse, a pouco quilômetros de Amsterdam, o parque de tulipas mais bonito da Europa e do mundo. O nome é difícil de pronunciar: Keukenhof. Porém, se você for até lá, garanto que não esquecerá!
Keukenhof

São milhões de tulipas plantadas manualmente todos os anos, formando desenhos, esculturas e jardins temáticos. A melhor definição para o Keukenhof é de “Disney dos jardins”, pois tudo ali é mágico, belo, organizado… A visita é imperdível! Por isso, junte-se aos milhões de turistas que visitam anualmente o parque, fazendo do Keukenhof umas das atrações mais visitadas da Holanda.
Keukenhof

Mas há um único porém: o parque não pode ser visitado em qualquer época do ano. Seu funcionamento é limitado a 8 ou 9 semanas durante a primavera do hemisfério norte.  E, durante o ano de 2016, o Keukenhof funcionará de 24 de março a 16 de maio de 2016.

Os ingressos custam € 16,00. Crianças de até 3 anos não pagam, e de 4 a 11 anos pagam meia entrada. Podem ser comprados na bilheteria do parque ou antecipadamente pelo site do parque.
Keukenhof

Por isso, fique atento para as datas de abertura do parque e comece a se programar, especialmente para conseguir passagens aéreas mais em conta e provisionar os gastos com o euro nas alturas.

 

Aproveite para conferir os nossos posts com todas as dicas sobre o parque:

KEUKENHOF: o maior jaradim de tulipas do mundo fica na Holanda! – Parte I

KEUKENHOF: o maior jaradim de tulipas do mundo – Parte II – (Dicas práticas)
.

Siga o Nós no Mundo no Twitter: @nosnomundo

Siga o Nós no Mundo no Periscope - @nosnomundo.

No Instagram: @nosnomundo

E curta a nossa fanpage no Facebook: facebook.com/nosnomundo

Sobre Anna Bárbara

É louca por viagens! Nem acaba de chegar de uma viagem e já está pensando nas próximas (no plural, é claro!). Tem o passaporte carimbado em mais de 20 países e é apaixonada pela Ásia, ou melhor, por todos os destinos exóticos. Qual a melhor viagem? "Não há dúvida", diz ela, "a melhor viagem é sempre a próxima".

Deixe seu comentário:





* Campos de preenchimento obrigatório

** Ao enviar o seu comentário, você estará automaticamente concordando com a nossa Política de Comentários.