Fiero Shop: com o dólar nas alturas, a hora é de comprar roupas de inverno no Brasil

POST PATROCINADO

Em tempos de dólar ultrapassando a barreira dos quatro reais e IOF quase em 7%, nada melhor que economizar em todas as etapas de viagem. Então, se o destino é de frio, inclua as roupas de inverno nos seus gastos pré-viagem, que antes – como vários outros itens – valiam muito mais a pena serem comprados fora do Brasil.

Pensando nos consumidores mais exigentes, a loja online Fiero Shop traz diversos produtos de inverno para aquecer a sua viagem, principalmente agora, com o frio chegando ao Hemisfério Norte.

Produtos Fiero

Além da qualidade e variedade equivalente à das marcas internacionais, há vários benefícios para quem compra os produtos aqui no Brasil:

– Pagamento em real, sem as surpresinhas da variação do dólar;

– Parcelamento em até 6x sem juros;

– Frete grátis para todo o Brasil.

Não serviu? A politica de troca é bem fácil.

Não gostou? É possível devolver o produto no prazo de 7 dias, sem custo, e receber o dinheiro de volta.

O carro-chefe da Fiero são os calçados de couro para o frio e para a neve, com lã natural e sintética, que mantém a temperatura corporal e sola antiderrapante, feitas para as baixas temperaturas e neve.

Bota Feminina Fiero

Clique aqui e confira os modelos de botas femininas.

Clique aqui e confira os modelos de botas masculinas.

No entanto, eles também possuem vários itens e acessórios como protetor de orelha, segunda pele, gorro, entre outros, com a garantia de qualidade Fiero.

Só quem já se meteu em alguma furada por não ter uma roupa apropriada, sabe o quão importante é ter as roupas de frio adequadas. Desde que quase tive uma hipotermia em plena primavera de Paris, com temperatura de 0°C, vestindo um moletom e calça jeans, nunca mais viajo sem a segunda pele e um gorro na mala, rs. Já a Anna passou uns perrengues em Bariloche. Veja aqui: Por que contratar seguro de viagem? A história de quando me acidentei em Bariloche.

Acessórios Fiero

E como se vestir para o frio intenso? O ideal é vestir-se em três (ou mais) camadas. A primeira camada, chamada de underwear ou segunda pele, é uma roupa de algodão ou tecido sintético que fica bem justa ao corpo e tem a função de eliminar o suor e manter o corpo aquecido. Já a segunda camada é de fleece, cuja função é reter o calor do corpo. A última camada, que é o tecido impermeável externo, funciona como o arremate final, já que permite a transpiração do corpo, mas barra o vento e a água.

Se ficar na dúvida sobre qual o melhor produto para a sua viagem, a Fiero Shop possui um time chamado de “Especialistas do Frio”, que podem dar dicas em tempo real para te ajudar a decidir o que levar na sua mala de inverno. É uma super consultoria personalizada!

Roupas e Calçados Fiero

Ficou curioso para conhecer a loja e os produtos da Fiero Shop, acesse o site: www.fieroshop.com.br e comprove tudo o que falamos.

Acesse também o Blog de inverno Fiero, com diversas dicas de moda, receitas para o inverno, entre outras informações super úteis para a sua próxima ida à neve: http://blog.fieroshop.com.br

 

Post Patrocinado

Siga o Nós no Mundo no Twitter: @nosnomundo

Siga o Nós no Mundo no Periscope - @nosnomundo.

No Instagram: @nosnomundo

E curta a nossa fanpage no Facebook: facebook.com/nosnomundo

Planeje sua viagem com a gente

Reserve seu hotel utilizando o Booking.com. Menor preço garantido! Se encontrar tarifa mais barata, eles reembolsam a diferença.

Alugue seu veículo com a RentalCars, a maior empresa on-line de aluguel de carros do mundo, e tenha o menor preço garantido!

Reserve uma casa pelo Airbnb e ganhe desconto no primeiro aluguel.

Compre moeda estrangeira com a Cotação. É seguro e você ganha descontos exclusivos!

* Reservando com os nossos parceiros através do Nós no Mundo, nós recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e, de quebra, ainda ajuda o Nós no Mundo a estar sempre atualizado.
Diego Paiva

Sobre Diego Paiva

Apaixonado pela aviação, deu um jeito de incluir os voos e aeroportos no seu dia-a-dia. É bibliotecário, mas sonha em ser piloto para ficar mais perto da sua paixão. Pretende desbravar destinos no Brasil e no mundo todo, conhecendo diversas pessoas e culturas. Colabora com o Nós no Mundo desde 2013.

Deixe seu comentário:





* Campos de preenchimento obrigatório

** Ao enviar o seu comentário, você estará automaticamente concordando com a nossa Política de Comentários.