Adrenalina! As 8 atrações mais radicais do Beach Park

Muita adrenalina. Essa é a receita do Beach Park, localizado na praia de Aquiraz, no Ceará, para figurar na lista dos melhores parques aquáticos do mundo.

Segundo o site Trip Advisor, o Beach Park levou, pela segunda vez consecutiva, o título de 2º melhor parque aquático do mundo (Top 25 Water Parks — World, Travellers Choice 2015). Está na frente, inclusive, de todos os parques aquáticos de Orlando. Só perde para o Siam Park, localizado em Tenerife na Espanha.

E quais são as melhores atrações? Veja o nosso Top 8 do pânico!

8 – Ramubrinka (Pistas de boia)

É um complexo de 7 toboáguas diferentes, com opção de descer sozinho ou de encarar as pistas de boia.

Comece dividindo o medo (e as risadas) com os amigos nas pistas de boia dupla.
Beach Park
Escolha o preto e branco para descer no escuro. Sem enxergar nada!

7 – Arre Ema

É um toboágua com bóias para duas pessoas, onde você desliza por túneis até chegar na etapa mais emocionante: a tigela.
Beach Park
Beach Park

6 – Arre Égua

Em boias duplas ou de 4 pessoas, você é empurrado pelo funcionário do parque e, literalmente, entra pelo ralo. Só indo para entender…
Beach Park

5 – Ramubrinka (Pistas Individuais)

As pistas individuais são as mais altas e mais radicais do complexo Ramubrinka. São 3 toboáguas diferentes: o azul, o verde e o preto.

O azul é o mais longo e no preto você desce na escuridão total. Qual vai ser?

4 – Kalafrio

Em boias duplas, você desce um halfpipe com uma inclinação de quase 90°. A princípio, pode parecer fácil. No entanto, é difícil segurar o grito na hora que bóia despenca.
Beach Park
Depois do desespero inicial, fica uma delícia!

3 – Arretado (ou mini insano)

Que tal enfrentar uma queda livre de uma altura de 25 metros?
Beach Park
Só assim para se preparar para enfrentar o Insano…

2 – Insano

O nome já entrega para que veio. O toboágua tem uma altura de um prédio de 14 andares (41 metros de altura!). É o terceiro toboágua mais alto do mundo!
Beach Park
Beach Park
São apenas 5 segundos de queda, mas garanto que é inesquecível. A velocidade pode chegar até a 105km/h. E o pior: você sente realmente seu corpo desgrudar do brinquedo durante a queda. Juro!
Beach Park

1 – Cápsula (Arre Doidus)

O insano que me desculpe, mas, na minha modesta opinião, tem que ser mesmo muito “doidus” para enfrentar a cápsula. E, por isso, leva meu título de atração mais radical do Beach Park.

Como funciona? Você entra em pé em uma cápsula, pronto para ser lançado. O coração bate acelerado: tum-tum-tum. E o som simulando as batidas do coração faz você ficar ainda mais tenso.
Beach Park
Depois que a porta da cápsula se fecha, começa a contagem regressiva. E aí vem o clímax: você fica literalmente sem o chão! Isso mesmo. O chão se abre e você é arremessado água abaixo. Simplesmente DEMAIS!
Beach Park

E para você, qual é a atração mais radical?
.
* O Nós no Mundo visitou o complexo a convite do Beach Park.

Siga o Nós no Mundo no Twitter: @nosnomundo

Siga o Nós no Mundo no Periscope - @nosnomundo.

No Instagram: @nosnomundo

E curta a nossa fanpage no Facebook: facebook.com/nosnomundo

Planeje sua viagem com a gente

Reserve seu hotel utilizando o Booking.com. Menor preço garantido! Se encontrar tarifa mais barata, eles reembolsam a diferença.

Alugue seu veículo com a RentalCars, a maior empresa on-line de aluguel de carros do mundo, e tenha o menor preço garantido!

Reserve uma casa pelo Airbnb e ganhe desconto no primeiro aluguel.

Compre moeda estrangeira com a Cotação. É seguro e você ganha descontos exclusivos!

* Reservando com os nossos parceiros através do Nós no Mundo, nós recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e, de quebra, ainda ajuda o Nós no Mundo a estar sempre atualizado.

Sobre Anna Bárbara

É louca por viagens! Nem acaba de chegar de uma viagem e já está pensando nas próximas (no plural, é claro!). Tem o passaporte carimbado em mais de 20 países e é apaixonada pela Ásia, ou melhor, por todos os destinos exóticos. Qual a melhor viagem? "Não há dúvida", diz ela, "a melhor viagem é sempre a próxima".

Comentários

  1. Raphael
    5 novembro 2015

    Com certeza o da cápsula é o mais "insano" de todos os toboáguas. Quando abre e você simplesmente despenca até seu corpo entrar em contato com o toboágua. Quando fui, cheguei lá embaixo com as perninhas bambas.Não satisfeito tive que ir mais vezes.

    O Insano é fichinha perto desse.

    Responder

  2. taynan
    3 janeiro 2016

    tenho vontade de ir no beach park, mas tenho quase certeza que não conseguirei ir no Insano… kkkkkkkkk 🙁

    Responder

    Diego Paiva
    Diego Paiva Respondeu:
    16 jan, 2016

    Olá, Taynan!

    Realmente precisa ser insano para descer, mas depois da primeira vez, você vai querer repetir várias vezes. Pode acreditar, rs.

    Abraço,

    Diego P.

    Responder

  3. Luany
    10 maio 2016

    Eu gostei do arre-égua

    Responder

  4. Nilza
    20 setembro 2017

    Estive em Setembro. ….. e entre as 14 pessoas do meu grupo…..foi unamidade que o vai com tudo he de arrepiar….claro q nenhum de nos se aventurou no insano

    Responder

  5. Henrique
    16 março 2018

    Gente a cápsula realmente é muito massa, ainda mais quando está chegando a sua vez e você vê aquela pessoa la dentro e o chão se abrindo pra ela, chega da um medo na sua vez.. mas eu acredito que o Insano é muito pior.. fui a primeira vez e quase tremi nas bases.. porém na segunda vez fiquei me imaginando desgrudando do brinquedo e me estabacando lá em baixo.. é sinistro…

    Responder

Deixe seu comentário:





* Campos de preenchimento obrigatório

** Ao enviar o seu comentário, você estará automaticamente concordando com a nossa Política de Comentários.