Onde se hospedar em São Paulo: Radisson Blu

Se a Avenida Paulista é o coração financeiro de São Paulo, a Avenida Brigadeiro Faria Lima é uma das principais artérias que alimentam a economia não só de São Paulo, como do Brasil.

Neste contexto e voltado principalmente ao público business, o Radisson Blu São Paulo proporciona luxo, conforto e praticidade para quem precisa de uma hospedagem na região, com diversas facilidades e produtos premium disponíveis durante toda a estadia, além de acesso a ótimas opções gastronômicas e de lazer.

Radisson Faria Lima

Ficamos hospedados em um apartamento Business Class, que é a categoria mais procurada, pois além do conforto da categoria luxo, há várias amenidades e serviços voltados ao público de negócios: ampla bancada de trabalho, cadeira confortável e muitas tomadas – por todo o apartamento – marcam essas unidades (lembre-se de levar adaptador, caso necessário).

Os hóspedes da categoria Business também recebem um voucher para passar uma peça de roupa por hospedagem, mas no apartamento também há ferro e tábua, caso precise.

Radisson Faria LimaRadisson Faria LimaRadisson Faria Lima

A Cama dos Sonhos é do jeito que a gente gosta! Macia no ponto certo e com travesseiros de sobra. O dock para iPod/iPhone com despertador foi providencial para não perder os compromissos e ainda ser despertado com a música favorita. 😉

Radisson Faria LimaRadisson Faria Lima

Assim como as Suítes Royal, o toalete da Business Class tem amenities Citrus Verbena da L’Occitane. O banheiro não é dos maiores, mas há espaço suficiente para a utilização. Há também secador de cabelos profissional e espelho de aumento com ótima iluminação.

Radisson Faria LimaRadisson Faria LimaRadisson Faria Lima

Diferente de muitos hotéis voltados ao público de negócios e que não possuem área de lazer, o Radisson Blu São Paulo oferece na cobertura uma piscina aquecida e coberta, além de uma pequena academia com diversos aparelhos, totalmente climatizada e, com uma bela vista da região. A partir da piscina é possível ver a região da Paulista e Ibirapuera.

Radisson Faria LimaRadisson Faria LimaRadisson Faria Lima

skyline da Paulista durante a noite se destaca ao fundo… lembrando a vista de outras grandes metrópoles pelo mundo.

Radisson Faria LimaRadisson Faria Lima

Tanto o welcome drink como o café da manhã são servidos no restaurante Badebec, no térreo do Radisson Blu São Paulo. São muitas opções de pães, frios, frutas, sucos, cereais e bolos, mas o que se destacou foi a tapioca quentinha e feita na hora pelo chef. Peça ao garçom, pois não irá se arrepender!

Radisson Faria Lima

O restaurante também funciona para o almoço e jantar, além e prover o room service do hotel, mas como não utilizamos o serviço, não temos como avaliar.

Caso tenha interesse em provar o café da manhã de outros lugares na cidade, nós temos um post com várias sugestões e que fala sobre o Octávio Café, que fica a menos de 5 minutos caminhando do Radisson Blu São Paulo, veja: café da manhã em São Paulo.

Radisson Faria Lima

O mais legal de se hospedar nessa região de São Paulo, inclusive durante o final de semana, é que você pode explorar diversas novidades gastronômicas da cidade como o Jamie’s Italian, o gigante Eataly, além de casas já tradicionais e conhecidas de São Paulo.

Se você for adepto das compras, estará muito bem servido, pois dá pra ir até a pé ao JK Iguatemi, se você tiver um pouquinho de disposição. Como o shopping aluga bicicletas e ha ciclofaixas nas proximidades, também é possível explorar toda a área de bike e ir a lugares como o Parque do Povo, que está ao lado do empreendimento.

Radisson Faria Lima

Ao fazer a sua reserva, não deixe de conferir a agenda de eventos do hotel, pois se você tiver sorte pode até participar de uma degustação de cervejas artesanais! Para ter mais detalhes, leia esse post completo dos nossos amigos Rafael e Adolfo do Esse Mundo é Nosso: Degustação de cervejas em São Paulo: Confraria Radisson.

Pontos altos:

– O hotel está praticamente de frente para um dos principais centros de negócios do país;

– Fácil acesso a táxis, Uber e a transporte público (ônibus e trem);

– Diversas opções gastronômicas e de lazer bem próximas ao hotel.

Pontos negativos:

– O hotel fica na rota de pouso / decolagem do Aeroporto de Congonhas. Caso os vidros não estejam bem fechados, é possível ouvir o ruído causado pelos aviões que passam bem próximos (andares mais altos).

O Radisson Blu São Paulo se mostrou uma ótima opção para quem deseja se hospedar fora da região da Paulista e dos Jardins, sem abrir mão da praticidade por estar perto de tudo.

O hotel é um dos mais tradicionais da região e todos os quartos passaram por uma grande reforma recentemente, elevando ainda mais o nível de conforto disponibilizado, ganhando inclusive alguns prêmios da rede pela qualidade dos serviços oferecidos.

Radisson Blu São Paulo
Endereço: Av. Cidade Jardim, 625 – Pinheiros, São Paulo – SP, 01453-000.
Telefone: (11) 2133-5960

 

Para reservas, clique aqui.

 

* O Nós no Mundo tem parceria com o site Booking.com. Ao fazer a reserva por meio dos links de hotéis indicados no site, você garante a reserva em um site confiável e ainda deixa uma pequena comissão pra gente. E não paga nada a mais por isso. Para saber mais detalhes, leia a Política do Blog.

 

O Nós no Mundo se hospedou e realizou o review a convite da B4T Assessoria e do hotel Radisson Blu São Paulo.

Siga o Nós no Mundo no Twitter: @nosnomundo

Siga o Nós no Mundo no Periscope - @nosnomundo.

No Instagram: @nosnomundo

E curta a nossa fanpage no Facebook: facebook.com/nosnomundo

Planeje sua viagem com a gente

Reserve seu hotel utilizando o Booking.com. Menor preço garantido! Se encontrar tarifa mais barata, eles reembolsam a diferença.

Alugue seu veículo com a RentalCars, a maior empresa on-line de aluguel de carros do mundo, e tenha o menor preço garantido!

Reserve uma casa pelo Airbnb e ganhe desconto no primeiro aluguel.

Compre moeda estrangeira com a Cotação. É seguro e você ganha descontos exclusivos!

* Reservando com os nossos parceiros através do Nós no Mundo, nós recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e, de quebra, ainda ajuda o Nós no Mundo a estar sempre atualizado.
Diego Paiva

Sobre Diego Paiva

Apaixonado pela aviação, deu um jeito de incluir os voos e aeroportos no seu dia-a-dia. É bibliotecário, mas sonha em ser piloto para ficar mais perto da sua paixão. Pretende desbravar destinos no Brasil e no mundo todo, conhecendo diversas pessoas e culturas. Colabora com o Nós no Mundo desde 2013.

Deixe seu comentário:





* Campos de preenchimento obrigatório

** Ao enviar o seu comentário, você estará automaticamente concordando com a nossa Política de Comentários.