As 50 cidades mais caras do mundo para se hospedar

Está pensando em viajar para Moscou, Nova York, Tóquio, Genebra ou Rio de Janeiro? Então é bom já ir preparando o bolso para os gastos com hospedagem.

Segundo a pesquisa realizada pela empresa britânica Hogg Robinson Group, em 2014, a cidade de Moscou, na Rússia, ocupou, pelo décimo ano consecutivo (!), o posto de hospedagem mais cara do mundo. O preço médio de hospedagem na capital russa custa em torno de USD 429, cerca de R$ 965,00.

Praça Vermelha

Nova York aparece na segunda colocação de hospedagem mais cara, seguida por Genebra (Suíça), Zurique (Suíça), Lagos (Nigéria) e Paris (França).

O Brasil também aparece na lista. O Rio de Janeiro ocupa a 8ª posição e a cidade São Paulo ocupa a 28ª posição no ranking de cidades caras para passar a noite.

Rio de Janeiro

Ficou curioso? A lista completa pode ser vista aqui: www.hrgworldwide.com/PublishingImages/Hotel%20Survey/January-2014/Top-55.png

Na pesquisa foram considerados os preços médios das diárias de hotéis (average room rate) nas principais cidades do mundo. Os valores das diárias foram convertidos para libra esterlina, moeda da Inglaterra, local onde fica a sede da empresa responsável pela pesquisa.

Mais informações aqui.

 

Siga o Nós no Mundo no Twitter: @nosnomundo

Siga o Nós no Mundo no Periscope - @nosnomundo.

No Instagram: @nosnomundo

E curta a nossa fanpage no Facebook: facebook.com/nosnomundo

Planeje sua viagem com a gente

Reserve seu hotel utilizando o Booking.com. Menor preço garantido! Se encontrar tarifa mais barata, eles reembolsam a diferença.

Alugue seu veículo com a RentalCars, a maior empresa on-line de aluguel de carros do mundo, e tenha o menor preço garantido!

Reserve uma casa pelo Airbnb e ganhe desconto no primeiro aluguel.

Compre moeda estrangeira com a Cotação. É seguro e você ganha descontos exclusivos!

* Reservando com os nossos parceiros através do Nós no Mundo, nós recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e, de quebra, ainda ajuda o Nós no Mundo a estar sempre atualizado.

Sobre Anna Bárbara

É louca por viagens! Nem acaba de chegar de uma viagem e já está pensando nas próximas (no plural, é claro!). Tem o passaporte carimbado em mais de 20 países e é apaixonada pela Ásia, ou melhor, por todos os destinos exóticos. Qual a melhor viagem? "Não há dúvida", diz ela, "a melhor viagem é sempre a próxima".

Deixe seu comentário:





* Campos de preenchimento obrigatório

** Ao enviar o seu comentário, você estará automaticamente concordando com a nossa Política de Comentários.