O que não pode faltar na mala, segundo o TripAdvisor Traveler’s Choice

Nos últimos dias, o TripAdvisor – um dos maiores sites de viagens do mundo – divulgou o resultado do Traveler’s Choice Brasil 2014, um prêmio que divulga os melhores  destinos, os melhores hotéis, as melhores praias, os restaurantes favoritos e também quais as marcas mais lembradas pelos viajantes brasileiros.

A escolha dos “mais mais” é feita por meio de uma pesquisa com os próprios viajantes usuários do site e o prêmio já está em sua terceira edição.

E o que não pode faltar na mala de um viajante preparado? Segundo o prêmio, foram identificadas 38 marcas consideradas indispensáveis na hora de preparar uma viagem e montar a mala, que variam desde a companhia aérea e a locadora de veículos, até o desodorante, o creme dental e o chiclete preferidos pelos viajantes.

TripAdvisor Traveler's ChoiceCamera Roll-186

E olha só o resultado:

TripAdvisor Traveler's Choice

E aí, as marcas vencedoras também não faltam na sua mala?

Para saber mais detalhes sobre o prêmio, clique aqui.

Siga o Nós no Mundo no Twitter: @nosnomundo

Siga o Nós no Mundo no Periscope - @nosnomundo.

No Instagram: @nosnomundo

E curta a nossa fanpage no Facebook: facebook.com/nosnomundo

Planeje sua viagem com a gente

Reserve seu hotel utilizando o Booking.com. Menor preço garantido! Se encontrar tarifa mais barata, eles reembolsam a diferença.

Alugue seu veículo com a RentalCars, a maior empresa on-line de aluguel de carros do mundo, e tenha o menor preço garantido!

Reserve uma casa pelo Airbnb e ganhe desconto no primeiro aluguel.

Compre moeda estrangeira com a Cotação. É seguro e você ganha descontos exclusivos!

* Reservando com os nossos parceiros através do Nós no Mundo, nós recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e, de quebra, ainda ajuda o Nós no Mundo a estar sempre atualizado.

Sobre Anna Bárbara

É louca por viagens! Nem acaba de chegar de uma viagem e já está pensando nas próximas (no plural, é claro!). Tem o passaporte carimbado em mais de 20 países e é apaixonada pela Ásia, ou melhor, por todos os destinos exóticos. Qual a melhor viagem? "Não há dúvida", diz ela, "a melhor viagem é sempre a próxima".

Deixe seu comentário:





* Campos de preenchimento obrigatório

** Ao enviar o seu comentário, você estará automaticamente concordando com a nossa Política de Comentários.