Mayerling: hotel moderninho no centro de Madri, com diárias a partir de 65 euros

Para quem procura um hotel moderno, com ótima localização e preços interessantes, o Hotel Mayerling, antes denominado Hotel Chic&Basic Mayerling, é uma ótima opção.

Localizado bem próximo da Plaza Mayor e da estação de metrô Tirso Molina, e a uma curta caminhada dos museus do Prado, Reina Sofía e Thyssen Bornemisza, o hotel conta com 22 quartos e uma atmosfera jovem e descontraída.

No lobby, o piso e teto escuros contrastam-se com as paredes brancas. O decor é contemporâneo e o toque de humor fica por conta dos desenhos nas paredes e das imagens nos degraus da escada.

Hotel MayerlingHotel MayerlingHotel Mayerling

Os quartos são divididos em duas categorias: standard e superior. A diferença entre eles é basicamente o tamanho. Ambos são quartos duplos, com camas de solteiro ou casal. O quarto superior, por ser um pouco maior, pode ser convertido em quarto triplo.

Escolhemos o quarto superior, que agradou bastante pelo espaço. A decoração é bem minimalista e o branco é a cor predominante. Há um armário aberto e uma pequena estação de trabalho, com mesa e cadeira.

Hotel MayerlingHotel Mayerling

No banheiro a pia é integrada ao quarto. O vaso e o chuveiro ficam separados por um vidro opaco escuro.

Hotel MayerlingHotel Mayerling

No quarto e nas aréas comuns do hotel há wifi gratuito.

No valor da diária, está incluído café da manhã. As opções são reduzidas, mas suficientes para começar bem o dia. Há sucos, pães, geleia, chá e café. Durante todo o dia, as bebidas ficam disponíveis aos hóspedes, no sistema “help yourself”, ou sirva-se à vontade.

Hotel Mayerling

Enfim, fazendo um trocadilho com um antigo nome do hotel (Chic&Basic Mayerling), o hotel é mais basic do chic, mas, ainda assim, é uma boa opção de hotel da linha BBB (bom, bonito e barato).

Pontos altos:

– A localização é excelente. É possível visitar vários pontos turísticos a partir do hotel e, no caso de deslocamentos mais longos, há uma estação de metrô bem próxima.

– O hotel é moderno e tem decor descolado e jovem.

– O custo-benefício é bem interessante.

Pontos negativos:

– O quarto é bem minimalista e falta um pouco de aconchego e calor humano. Talvez só alguns quadros ou cores nas paredes (ou na roupa de cama) já resolvessem o problema.

Informações úteis:

A diária, em tarifa não reembolsável, começa em 65 euros para o quarto standard. A tarifa do quarto superior, segundo informações do site do hotel, é de 100 euros, para o quarto duplo.

End: Conde de Romanones 6, Madri

Para reservas, clique aqui.

 

* O Nós no Mundo tem parceria com o site Booking.com. Ao fazer a reserva por meio dos links de hotéis indicados aqui, você garante a reserva em um site confiável e ainda deixa uma comissão pra gente. E não paga nada a mais por isso. Em compensação, nos ajuda a viajar mais e trazer novas dicas para o site!

Siga o Nós no Mundo no Twitter: @nosnomundo

Siga o Nós no Mundo no Periscope - @nosnomundo.

No Instagram: @nosnomundo

E curta a nossa fanpage no Facebook: facebook.com/nosnomundo

Planeje sua viagem com a gente

Reserve seu hotel utilizando o Booking.com. Menor preço garantido! Se encontrar tarifa mais barata, eles reembolsam a diferença.

Alugue seu veículo com a RentalCars, a maior empresa on-line de aluguel de carros do mundo, e tenha o menor preço garantido!

Reserve uma casa pelo Airbnb e ganhe desconto no primeiro aluguel.

Compre moeda estrangeira com a Cotação. É seguro e você ganha descontos exclusivos!

* Reservando com os nossos parceiros através do Nós no Mundo, nós recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e, de quebra, ainda ajuda o Nós no Mundo a estar sempre atualizado.

Sobre Anna Bárbara

É louca por viagens! Nem acaba de chegar de uma viagem e já está pensando nas próximas (no plural, é claro!). Tem o passaporte carimbado em mais de 20 países e é apaixonada pela Ásia, ou melhor, por todos os destinos exóticos. Qual a melhor viagem? "Não há dúvida", diz ela, "a melhor viagem é sempre a próxima".

Deixe seu comentário:





* Campos de preenchimento obrigatório

** Ao enviar o seu comentário, você estará automaticamente concordando com a nossa Política de Comentários.