Divina Pousada: dica de hospedagem boutique em Pirenópolis

Café da manhã sem hora para começar (e terminar), espaços charmosos e clima de romantismo no ar. Esses são alguns dos itens que fazem da Divina Pousada uma ótima opção de hospedagem em Pirenópolis, especialmente para casais.

Muito embora não fique localizada no burburinho da cidade, a Divina Pousada não deixa a desejar. São apenas nove apartamentos, todos localizados próximo à sossegada piscina, com um atendimento super personalizado.

Divina PousadaDivina PousadaDivina PousadaDivina Pousada

As espreguiçadeiras da piscina são mais do que convidativas. São daqueles tipo que você não tem vontade de levantar para fazer mais nada…. No máximo, levantar para tomar uma cervejinha (ou espumantes, para os mais chiques…) à beira da piscina!

Claro que o café da manhã, preparado na hora, também pode ser servido à beira da piscina.

Divina Pousada

Os quartos são espaçosos e tem visual moderno e clean. Dentre os mimos, cama king size, bombons na cama e amenities da L’occitane no banheiro.

Divina PousadaDivina PousadaDivina PousadaDivina Pousada Divina PousadaDivina Pousada

O atendimento merece um capítulo à parte. Os funcionários são extremamente atenciosos e fazem questão de agradar. Quando estivemos lá, um funcionário da cozinha teve algum problema de saúde e, por isso, eles não teriam como servir o almoço na pousada naquele dia. Prontamente, a funcionária nos indicou restaurantes que tinham o serviço de entrega. Depois de escolhermos, ela mesmo telefonou para o local e fez o pedido. Quando a comida chegou, ela se encarregou de colocar a comida em vasilhas da própria pousada, para melhorar a apresentação e tirar a “cara de marmita”. E tudo ela fez por iniciativa própria. Foram pequenos detalhes que fizeram toda a diferença!

Enfim, gostamos demais.

A pousada é ideal para casais que querem curtir momentos de sossego. Por conta disso, a pousada não aceita crianças.

Pontos altos:

– Quartos espaçosos e espaços com decoração super charmosa.

– A área da piscina é bem aconchegante.

– O cardápio servido na pousada e o atendimento não deixam a desejar.

Pontos negativos:

– O hotel fica localizado fora do burburinho da cidade. Para chegar, por exemplo, à Rua do Lazer, onde ficam os principais bares e restaurantes, é aconselhável ir de carro.

 

Os valores das diárias começam em R$ 200,00.

Siga o Nós no Mundo no Twitter: @nosnomundo

Siga o Nós no Mundo no Periscope - @nosnomundo.

No Instagram: @nosnomundo

E curta a nossa fanpage no Facebook: facebook.com/nosnomundo

Planeje sua viagem com a gente

Reserve seu hotel utilizando o Booking.com. Menor preço garantido! Se encontrar tarifa mais barata, eles reembolsam a diferença.

Alugue seu veículo com a RentalCars, a maior empresa on-line de aluguel de carros do mundo, e tenha o menor preço garantido!

Reserve uma casa pelo Airbnb e ganhe desconto no primeiro aluguel.

Compre moeda estrangeira com a Cotação. É seguro e você ganha descontos exclusivos!

* Reservando com os nossos parceiros através do Nós no Mundo, nós recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e, de quebra, ainda ajuda o Nós no Mundo a estar sempre atualizado.

Sobre Anna Bárbara

É louca por viagens! Nem acaba de chegar de uma viagem e já está pensando nas próximas (no plural, é claro!). Tem o passaporte carimbado em mais de 20 países e é apaixonada pela Ásia, ou melhor, por todos os destinos exóticos. Qual a melhor viagem? "Não há dúvida", diz ela, "a melhor viagem é sempre a próxima".

Deixe seu comentário:





* Campos de preenchimento obrigatório

** Ao enviar o seu comentário, você estará automaticamente concordando com a nossa Política de Comentários.