Itália, com um roteiro não tão óbvio…

Acabamos de retornar de viagem e o destino da vez foi a Itália!

É claro que visitamos o Papa e demos uma espiadinha no Davi de Michelângelo, mas também estamos apostamos em programações não tão óbvias.

Começamos o nosso roteiro com um descanso merecido na Sicília, uma ilha banhada pelo Mar Mediterrâneo que já foi invadida por gregos, romanos, normandos, árabes e espanhóis. Entre os destaques do passeio estão as ruínas gregas a beira mar, as belas praias e o vulcão Etna, que é o mais alto e mais ativo da Europa.

ItaliaItalia

Fotos: Reprodução

Depois, seguimos do sul ao norte, com uma parada estratégica em Cinque Terre, um trecho de mar e montanha considerado uma das regiões mais bonitas do país.

Italia

Foto: Reprodução

Como não podíamos deixar a Toscana de fora da programação, optamos por ficar hospedados em um vínicola localizada em uma área bucólica perto de Montalcino para tomar muitos “Brunellos”.

Para terminar, Roma. Afinal, todos os caminhos levam à capital italiana… Alugar um apartamento no Trastevere, um bairro boêmio, imperdível para quem quer se sentir como um autêntico romano.

 

Siga o Nós no Mundo no Twitter: @nosnomundo

Siga o Nós no Mundo no Periscope - @nosnomundo.

No Instagram: @nosnomundo

E curta a nossa fanpage no Facebook: facebook.com/nosnomundo

Planeje sua viagem com a gente

Reserve seu hotel utilizando o Booking.com. Menor preço garantido! Se encontrar tarifa mais barata, eles reembolsam a diferença.

Alugue seu veículo com a RentalCars, a maior empresa on-line de aluguel de carros do mundo, e tenha o menor preço garantido!

Reserve uma casa pelo Airbnb e ganhe desconto no primeiro aluguel.

Compre moeda estrangeira com a Cotação. É seguro e você ganha descontos exclusivos!

* Reservando com os nossos parceiros através do Nós no Mundo, nós recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e, de quebra, ainda ajuda o Nós no Mundo a estar sempre atualizado.

Sobre Anna Bárbara

É louca por viagens! Nem acaba de chegar de uma viagem e já está pensando nas próximas (no plural, é claro!). Tem o passaporte carimbado em mais de 20 países e é apaixonada pela Ásia, ou melhor, por todos os destinos exóticos. Qual a melhor viagem? "Não há dúvida", diz ela, "a melhor viagem é sempre a próxima".

Deixe seu comentário:





* Campos de preenchimento obrigatório

** Ao enviar o seu comentário, você estará automaticamente concordando com a nossa Política de Comentários.