Rodízio de hambúrguer em Brasília: uma deliciosa novidade na cidade!

Quem me acompanha no Instagram ou no Twitter, viu que na última quinta-feira fui conhecer uma lanchonete que inovou no quesito rodízio aqui em Brasília. Postei várias fotos enquanto saboreava o que é oferecido no cardápio da casa e conforme prometi lá nas redes sociais, venho contar para vocês como funciona e dar dicas de como aproveitar melhor o rodízio, pois o “sistema é bruto”, rs.

Foto: Diego Paiva

O pessoal do Johnnie Special Burger criou no último mês de Fevereiro um rodízio de hambúrguer, que consiste em entradas, sanduíches e hot dogs. Como é uma novidade na cidade, muita gente desconhece esse serviço que eles oferecem, pois diversas pessoas comentaram nas fotos postadas, que nunca tinham ouvido falar em algo do tipo. Eu também desconhecia até uma amiga me contar e marcar uma ida à unidade Águas Claras da rede de lanchonetes.

Foto: Diego Paiva

Ao chegar, fomos conduzidos a uma mesa no térreo e nos perguntaram se iríamos participar do rodízio, ou se escolheríamos outra opção. Todos na mesa optaram pelo rodízio e no mesmo momento o garçom solicitou que viessem as entradas. Como o restaurante estava vazio, preferimos passar para o mezanino, onde há sofás confortáveis e mais espaço na mesa. Logo que nos acomodamos, as entradas chegaram. Veio um pouco de tudo, como vocês podem ver na imagem abaixo.

Foto: Diego Paiva

As entradas tanto podem ser solicitadas dessa forma, como individualmente. Caso opte por solicitar individualmente, virá uma porção maior apenas daquilo que pediu. No nosso caso, a gente partiu logo para os sanduíches. Veja o cardápio do rodízio e me diga se não é difícil escolher só um:

Reprodução Facebook Johnnie Special Burger

A minha primeira escolha foi o Orlando. As 150g de carne estavam no ponto certo, tostadas por fora e suculentas por dentro, complementadas pelo cream mustard da casa e do alho crocante. O pão leve e macio complementou o conjunto da obra.

Foto: Diego Paiva

Na mesma mesa ainda veio outro Orlando e um Tex Mex, esse absurdo aí da foto com 150g de carne, queijo cheddar, chilli e nachos. Confesso que não provei dele, mas quem comeu gostou muito.

Foto: Diego Paiva

Assim que terminamos a garçonete passou oferecendo Batata Bill quentinha, como resistir? Batata frita com cheddar e bacon.

Foto: Diego Paiva

Depois de respirar um pouco e esperar tudo se encaixar no seu devido lugar, era hora de partir para o segundo round: frango bacana! Pão francês, 150g de frango com bacon, queijo cheddar, tomate, alho poro e cream mustard. Achei mais leve que o Orlando, apesar do pão ser um pouco mais pesado. A carne estava super suculenta e macia (babando no teclado), e o sabor do cream mustard se destacou bastante.

Foto: Diego Paiva

Além do meu, veio outro frango bacana para a mesa e um Leon, hot dog com salsicha especial, cheddar, bacon e molho de carne num pão com parmesão. Aprovado! (na próxima vou pedir um só pra mim, rs)

Foto: Diego Paiva

Eu até tentei, mas tive que parar depois desse segundo sanduíche. Eles são enormes! Aí vem a dica de como aproveitar mais e provar vários sabores: não vá sozinho, tente convencer pelo menos mais dois amigos (três seria o ideal), para que vocês possam dividir cada sanduíche, provando diversos sabores sem ficar muito cheio. Se no final das sete opções ainda sobrar a algum espaço, peça um do que mais gostou só pra você! 🙂

A conta do rodízio + duas latas de coca-cola + os 10% ficou em R$43,90! Um excelente preço para o serviço prestado. Inclusive, gostaria de deixar registrado aqui que nunca paguei com tanta satisfação a taxa de serviço de algum restaurante ou lanchonete aqui em Brasília. A equipe da unidade Águas Claras do Johnnie Special Burger dá um verdadeiro show!

Informações úteis

Os rodízios são oferecidos apenas às quintas-feiras após as 18h, em todas as três unidades da rede. Custa R$32,90 por pessoa e dá direito a todas as 6 entradas, 7 sanduíches e 2 hot dogs, quantas vezes o seu estômago permitir. ;P

Além do rodízio às quintas, eles promovem a Quarta Especial. Todas as segundas, informam no Facebook qual é o sanduíche da semana, e na quarta-feira ao comprar um você ganha outro igual!

Para as famílias, a lanchonete é super kids friendly! Além de várias TVs espalhadas pela lanchonete, há alguns brinquedos e console de Xbox 360 com kinect, para uso dos clientes.

Endereço:

210 Sul
101, Sudoeste
Av. Araucárias, Águas Claras

Para saber as novidades e promoções, sigam eles no Facebook, Twitter e Instagram.

 

P.s.: perdão pela qualidade das imagens, pois não fui preparado (não era a intenção fazer post de lá) e todas foram tiradas com o celular.

Siga o Nós no Mundo no Twitter: @nosnomundo

Siga o Nós no Mundo no Periscope - @nosnomundo.

No Instagram: @nosnomundo

E curta a nossa fanpage no Facebook: facebook.com/nosnomundo

Planeje sua viagem com a gente

Reserve seu hotel utilizando o Booking.com. Menor preço garantido! Se encontrar tarifa mais barata, eles reembolsam a diferença.

Alugue seu veículo com a RentalCars, a maior empresa on-line de aluguel de carros do mundo, e tenha o menor preço garantido!

Reserve uma casa pelo Airbnb e ganhe desconto no primeiro aluguel.

Compre moeda estrangeira com a Cotação. É seguro e você ganha descontos exclusivos!

* Reservando com os nossos parceiros através do Nós no Mundo, nós recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e, de quebra, ainda ajuda o Nós no Mundo a estar sempre atualizado.
Diego Paiva

Sobre Diego Paiva

Apaixonado por aviões, deu um jeito de incluir os voos e aeroportos no seu dia-a-dia. É bibliotecário por formação, mas trabalha na aviação para ficar mais perto da sua paixão. Pretende desbravar destinos no Brasil e no mundo todo, conhecendo diversas pessoas e culturas. Já visitou 15 Estados do Brasil, 14 países e colabora com o Nós no Mundo desde 2013.

Comentários

  1. Tatiana
    20 maio 2013

    Bom dia

    Me chamo Tatiana e trabalho em uma agência de Marketing Digital. Meu trabalho é buscar blogs com conteúdo interessante e único para participar de uma campanha editorial no Brasil. Seu trabalho seria escrever um post sobre a temática do seu blog em troca de uma remuneração. Se está interessado por favor entre em contato comigo e te enviarei toda a informação necessária.

    Abraços,
    Taty

    Responder

    Diego Paiva
    Diego Paiva Respondeu:
    20 maio, 2013

    Olá, Taty!

    Muito obrigado pelo seu contato. Te enviamos um e-mail. 🙂

    Abs!

    Responder

  2. CarlaZ
    20 maio 2013

    Rodízio de hambúrguer foi inédito! Vi as fotos no Instagram e fiquei super curiosa hehe

    Diego, vc ta só cobrindo as férias da Anna ou vai ficar por aqui também?

    Beijos

    Responder

    Diego Paiva
    Diego Paiva Respondeu:
    20 maio, 2013

    Oi, Carlinha!

    Pra mim também foi uma surpresa (muito agradável, como deu pra perceber no post hahahaha).

    Vou ficar! o/ A gente fez uma parceria e sempre estarei por aqui colaborando com o blog. Muito obrigado pela visita!

    Beijos

    Responder

  3. 20 maio 2013

    Excelente texto, Diego. Parabéns! Os elogios serão repassados para a equipe de atendimento do Johnnie. Ficamos muito felizes em saber que mais um cliente virou amigo Johnnie. Esperamos você sempre por aqui, um abração.

    Equipe Johnnie Special Burger.

    Responder

    Diego Paiva
    Diego Paiva Respondeu:
    20 maio, 2013

    Olá, pessoal!

    Muito obrigado! Pode deixar que assim que puder, voltarei aí. Foi um prazer!

    Abs!

    Responder

  4. Georgia
    20 maio 2013

    Estava morrendo de medo de vc dizer que tem um aqui no sudoeste … e vc disse…
    Como resistir?

    Responder

    Diego Paiva
    Diego Paiva Respondeu:
    20 maio, 2013

    Olá, Georgia!

    hahahahahahaha Desculpa, tinha que falar sobre as outras unidades da rede.

    É difícil resistir… 😉

    Abs!

    Responder

    Georgia Respondeu:
    22 maio, 2013

    🙂
    QQ dia vou lá!!
    Beijos!

    Responder

  5. Diogho Garcia Yamamo
    21 agosto 2013

    Moro em Águas Claras, onde fica o Johnnie, posso dizer com toda certeza, que conheço milhares de lanchonetes em Brasilia, mas nenhuma chega perto do Johnnie. Lugar pequeno mas aconchegante! Adoro o hamburguer "Super Johnnie" Bem recomendo a todos!!

    Responder

  6. 20 setembro 2013

    Olá! Sou do Recife e vou a Brasília em Novembro! Vou apresentar um trabalho nas proximidades do setor hoteleiro sul. Estou a procura de um lugar para me hospedar. Alguma indicação? Pode ser hostel ou hotel.

    Desde já agradeço.

    Responder

  7. Leandro
    20 dezembro 2013

    Não gostei do hambúrguer de lá,o pão muito duro, sanduíche em sí muito seco, enfim… relação custo beneficio achei fraco, atendentes legais, lugar realmente pequeno porem aconchegante,
    nota 5

    Responder

  8. 9 janeiro 2014

    Olá Leandro!
    Valeu pelo feedback!
    Bjs, Anna

    Responder

  9. Priscila Campos
    11 março 2014

    Boa noite! Só gostaria de corrigir uma informação equivocada nesta notícia! O primeiro rodízio de hambúrguer de Brasília foi feito em maio de 2012 no restaurante Metropolis, que fica no Sudoeste! Obrigada.

    Responder

  10. 14 março 2014

    Olá Priscila!
    Obrigada pela correção.
    Bjs, Anna

    Responder

  11. Daniella
    22 março 2015

    Nunca fui tão mal atendida em um estabelecimento! Hoje por volta de 20h estive com minha família (eu, marido e 2 crianças) na loja da 210 sul. Pedimos um entrada e o pedido principal. A entrada veio cerca de 10 minutos depois, porém, o pedido principal, hamburguer, o que deveria ser a especialidade da casa, não chegava nunca! As atendentes olharam na minha cara 4 vezes e ninguém falava nada sobre a demora. Se passaram 55 minutos até que alguém viesse até a nossa mesa pedindo desculpas, com um pratinho de batatas fritas, oferecidos pela casa pela demora, mas o pedido ainda ia demorar mais 10 minutos! Ou seja, um tempo nada razoável para se esperar por um hamburguer, dita especialidade de tal casa. Levantamos e fomos embora, com a certeza que nunca mais entraremos lá. Lugar amador e sujo!

    Responder

    Diego Paiva
    Diego Paiva Respondeu:
    26 mar, 2015

    Olá, Daniella!

    Que pena essa sua experiência ruim com o estabelecimento… Espero que os administradores vejam a sua reclamação e tomem providências para melhorarem o serviço.

    Abs!

    Responder

Deixe seu comentário:





* Campos de preenchimento obrigatório

** Ao enviar o seu comentário, você estará automaticamente concordando com a nossa Política de Comentários.