Boarding time! Aí vamos nós!

Nem acredito que chegou a hora. Depois de vencida a correria de finalizar o roteiro, de resolver as últimas pendências e arrumar as malas, é hora de relaxar e viajar!

O roteiro não é mais segredo. Holanda, Estônia e Rússia são a nossa “bola da vez”, como adiantei no post passado.

Mapa

Chegar até lá vai demandar paciência. O chá de aeroporto na ida é de quase 7h de espera. Na volta, o perrengue é o batidão. Serão três longos voos de São Petersburgo até o Brasil, com conexões bem curtinhas. (Para preservar minha sanidade mental resisti à curiosidade de saber o número de horas de voo até chegar em casa…)

A parte boa é a que estou literalmente viajando leve. A mala ficou enxutíssima. Apenas 9kg! Isso mesmo!! (Inicialmente a mala tinha 7,5kg, mas aí lembrei de uma coisinha aqui e outra acolá…) As fotos no instagram deram o que falar!! Prometo que quando voltar revelo a mágica e os truques para fazer montar uma bagagem tão compacta, rsrs.

Mala Mala

Ficou curioso para saber mais detalhes sobre a viagem? Então embarque conosco! Acompanhe a gente on line pelo twitter, facebook e instagram. Basta procurar pelas hastags #NosnaHolanda #NosnaEstonia e #NosnaRussia.

Então, até mais!! Ou, como diriam os russos, Еще более!!

 

P.S: Durante a viagem, também teremos novidades e dicas de outros destinos postadas pelo Diego Paiva. Confiram!

Siga o Nós no Mundo no Twitter: @nosnomundo

Siga o Nós no Mundo no Periscope - @nosnomundo.

No Instagram: @nosnomundo

E curta a nossa fanpage no Facebook: facebook.com/nosnomundo

Tags: ,

Planeje sua viagem com a gente

Reserve seu hotel utilizando o Booking.com. Menor preço garantido! Se encontrar tarifa mais barata, eles reembolsam a diferença.

Alugue seu veículo com a RentalCars, a maior empresa on-line de aluguel de carros do mundo, e tenha o menor preço garantido!

Reserve uma casa pelo Airbnb e ganhe desconto no primeiro aluguel.

Compre moeda estrangeira com a Cotação. É seguro e você ganha descontos exclusivos!

* Reservando com os nossos parceiros através do Nós no Mundo, nós recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e, de quebra, ainda ajuda o Nós no Mundo a estar sempre atualizado.

Sobre Anna Bárbara

É louca por viagens! Nem acaba de chegar de uma viagem e já está pensando nas próximas (no plural, é claro!). Tem o passaporte carimbado em mais de 20 países e é apaixonada pela Ásia, ou melhor, por todos os destinos exóticos. Qual a melhor viagem? "Não há dúvida", diz ela, "a melhor viagem é sempre a próxima".

Deixe seu comentário:





* Campos de preenchimento obrigatório

** Ao enviar o seu comentário, você estará automaticamente concordando com a nossa Política de Comentários.