A beleza das cerejeiras em Paris

POST PATROCINADO

Todos os anos, do fim do mês de março até meados de abril, acontece a florada das cerejeiras (hanami sakurá ou cherry blossom, como preferir) no hemisfério norte. Como não podia deixar de ser, a Cidade Luz também é privilegiada com esse espetáculo da natureza.

As cerejeiras em Paris

Foto: Diego Paiva

Estivemos em Paris na primeira semana de abril de 2012 e conferimos ao vivo toda a beleza das cerejeiras em lugares conhecidos pela maioria dos turistas, como a Catedral de Notre Dame e a Torre Eiffel. Para deixar sua viagem a Paris ainda mais romântica e aproveitar o charme das cerejeiras, fique de olho nas ofertas do ClickOn. Lá você vai encontrar hotéis e pacotes com aéreo que podem fazer a diferença na sua viagem. Confira as ofertas para a França aqui.

As cerejeiras em ParisAs cerejeiras em Paris

Fotos: Diego Paiva

Além desses pontos citados acima, há outros lugares de Paris onde pode ser observada a florada das cerejeiras para celebrar o hanami, como o Jardim Albert Kahn, que fica localizado em Boulogne-Billancourt (estação Boulogne – Pont de Saint-Cloud, da linha 10 do metrô) e na Maison du Japon, localizada na Cité Internationale Universitaire de Paris (estação Cité Universitaire, do trem RER B).

As cerejeiras em Paris

Foto: Diego Paiva

Confira mais fotos das cerejeiras floridas em Paris aqui e aqui.

 

Selo Post Patrocinado

Siga o Nós no Mundo no Twitter: @nosnomundo

Siga o Nós no Mundo no Periscope - @nosnomundo.

No Instagram: @nosnomundo

E curta a nossa fanpage no Facebook: facebook.com/nosnomundo

Planeje sua viagem com a gente

Reserve seu hotel utilizando o Booking.com. Menor preço garantido! Se encontrar tarifa mais barata, eles reembolsam a diferença.

Alugue seu veículo com a RentalCars, a maior empresa on-line de aluguel de carros do mundo, e tenha o menor preço garantido!

Reserve uma casa pelo Airbnb e ganhe desconto no primeiro aluguel.

Compre moeda estrangeira com a Cotação. É seguro e você ganha descontos exclusivos!

* Reservando com os nossos parceiros através do Nós no Mundo, nós recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e, de quebra, ainda ajuda o Nós no Mundo a estar sempre atualizado.
Diego Paiva

Sobre Diego Paiva

Apaixonado por aviões, deu um jeito de incluir os voos e aeroportos no seu dia-a-dia. É bibliotecário por formação, mas trabalha na aviação para ficar mais perto da sua paixão. Pretende desbravar destinos no Brasil e no mundo todo, conhecendo diversas pessoas e culturas. Já visitou 15 Estados do Brasil, 14 países e colabora com o Nós no Mundo desde 2013.

Deixe seu comentário:





* Campos de preenchimento obrigatório

** Ao enviar o seu comentário, você estará automaticamente concordando com a nossa Política de Comentários.