Husa Paseo del Arte: hospedagem BBB em Madri próxima à Estação Atocha

Para quem busca hospedagem BBB (bom, bonita e barata) em Madri, o Hotel Husa Paseo del Arte é uma boa opção.

Localizado na Calle Atocha, o hotel fica na área conhecida como El Triángulo del Arte, local onde estão os principais museus da cidade: o Museu do Prado, o Museu Nacional Centro de Arte Reina Sofia e o Museu Thyssen-Bornemisza.

Fica ainda a poucos metros da estação de trem Atocha – RENFE, de onde partem os trens rápidos (AVE) para o interior da Espanha. A estação Atocha-Renfe é também uma das paradas do ônibus Exprés Aeropuerto, um ônibus executivo que faz rotas regulares entre o aeroporto e o centro da cidade. Nós, particularmente, utilizamos esse ônibus para chegar do aeroporto até a estação e depois seguimos empurramos nossas malas até o hotel. Foi uma caminhada de pouco mais de 5 minutos. Na volta, quando seguimos para Sevilha, fizemos a mesma coisa: empurramos as malas do hotel até a estação Atocha. Foi bem tranquilo! Há calçadas e sinais de trânsito para facilitar a caminhada.

O hotel é moderno e, mesmo os quartos mais simples, são espaçosos.

Hotel Husa Paseo del ArteHotel Husa Paseo del ArteHotel Husa Paseo del ArteHotel Husa Paseo del Arte

O banheiro também é espaçoso e bem limpo.

Hotel Husa Paseo del ArteHotel Husa Paseo del Arte

O quarto tinha vista para uma rua lateral, praticamente colada com o prédio vizinho. Não tivemos problemas com o barulho da avenida ou dos quartos vizinhos.

Reservamos o hotel com antecedência e conseguimos uma diária para um quarto de casal por € 69, já com as taxas, sem café da manhã.

Enfim, gostamos bastante e recomendamos. Aliás, gostamos mais desse hotel do que do outro onde também nos hospedamos em Madri – o Chic & Basic Mayerling. Mas isso é assunto para outro post…

Pontos altos do hotel:

– A localização próxima aos principais museus e à estação AVE Puerta de Atocha é bem estratégica, especialmente para quem pretende pegar os trens para explorar o interior da Espanha.

– O quarto é moderno, limpo e espaçoso.

Pontos negativos do hotel:

– A internet wifi é paga à parte e o preço não é barato. Se não me falha a memória, o valor é de € 12 para o acesso por 24 horas.

End: Calle Atocha, 123. Madri.

 

Para reservas, clique aqui.

* O Nós no Mundo tem parceria com o site Booking.com. Ao fazer a reserva por meio dos links de hotéis indicados no site, você garante a reserva em um site confiável e ainda deixa uma pequena comissão pra gente. E não paga nada a mais por isso. Para saber mais detalhes, leia a Política do Blog.

Siga o Nós no Mundo no Twitter: @nosnomundo

Siga o Nós no Mundo no Periscope - @nosnomundo.

No Instagram: @nosnomundo

E curta a nossa fanpage no Facebook: facebook.com/nosnomundo

Planeje sua viagem com a gente

Reserve seu hotel utilizando o Booking.com. Menor preço garantido! Se encontrar tarifa mais barata, eles reembolsam a diferença.

Alugue seu veículo com a RentalCars, a maior empresa on-line de aluguel de carros do mundo, e tenha o menor preço garantido!

Reserve uma casa pelo Airbnb e ganhe desconto no primeiro aluguel.

Compre moeda estrangeira com a Cotação. É seguro e você ganha descontos exclusivos!

* Reservando com os nossos parceiros através do Nós no Mundo, nós recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e, de quebra, ainda ajuda o Nós no Mundo a estar sempre atualizado.

Sobre Anna Bárbara

É louca por viagens! Nem acaba de chegar de uma viagem e já está pensando nas próximas (no plural, é claro!). Tem o passaporte carimbado em mais de 20 países e é apaixonada pela Ásia, ou melhor, por todos os destinos exóticos. Qual a melhor viagem? "Não há dúvida", diz ela, "a melhor viagem é sempre a próxima".

Deixe seu comentário:





* Campos de preenchimento obrigatório

** Ao enviar o seu comentário, você estará automaticamente concordando com a nossa Política de Comentários.