Brasília em tempo de flamboyant…

É engraçado como a vida nos prega peças. Demos a volta ao mundo para ver o kooyoo (as árvores vermelhas do outono japonês), mas chegamos um pouco antes da hora. Só vimos algumas poucas maple trees com a folhagem colorida… (Leia mais aqui)

Em compensação, bastou voltar ao Brasil para encontrar Brasília colorida pelos flamboyants. A árvore, que fica sem folhagem em boa parte do ano, surge majestosa na primavera!

No Parque da Cidade, nas entrequadras, ao longo do Eixão ou mesmo em frente ao Tribunal de Justiça… os flamboyants estão por todos os lados. Uma bela explosão de cores para uma cidade marcada pela secura do cerrado!

Brasília em época de flamboyanBrasília em época de flamboyan Brasília em época de flamboyan Brasília em época de flamboyanBrasília em época de flamboyanBrasília em época de flamboyanBrasília em época de flamboyanBrasília em época de flamboyanBrasília em época de flamboyanBrasília em época de flamboyan

Percebi então que o que buscamos pode estar mais perto do que pensamos. Às vezes, basta abrir a janela…

Afinal, quem foi que disse que para turistar é preciso viajar?!

Siga o Nós no Mundo no Twitter: @nosnomundo

Siga o Nós no Mundo no Periscope - @nosnomundo.

No Instagram: @nosnomundo

E curta a nossa fanpage no Facebook: facebook.com/nosnomundo

Planeje sua viagem com a gente

Reserve seu hotel utilizando o Booking.com. Menor preço garantido! Se encontrar tarifa mais barata, eles reembolsam a diferença.

Alugue seu veículo com a RentalCars, a maior empresa on-line de aluguel de carros do mundo, e tenha o menor preço garantido!

Reserve uma casa pelo Airbnb e ganhe desconto no primeiro aluguel.

Compre moeda estrangeira com a Cotação. É seguro e você ganha descontos exclusivos!

* Reservando com os nossos parceiros através do Nós no Mundo, nós recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e, de quebra, ainda ajuda o Nós no Mundo a estar sempre atualizado.

Sobre Anna Bárbara

É louca por viagens! Nem acaba de chegar de uma viagem e já está pensando nas próximas (no plural, é claro!). Tem o passaporte carimbado em mais de 20 países e é apaixonada pela Ásia, ou melhor, por todos os destinos exóticos. Qual a melhor viagem? "Não há dúvida", diz ela, "a melhor viagem é sempre a próxima".

Deixe seu comentário:





* Campos de preenchimento obrigatório

** Ao enviar o seu comentário, você estará automaticamente concordando com a nossa Política de Comentários.