Outubro Rosa em Brasília

Nos últimos dias Brasília ganhou uma iluminação especial em comemoração à campanha Outubro Rosa de prevenção do câncer de mama.

O movimento Outubro Rosa é comemorado internacionalmente e busca alertar a população sobre os riscos e a necessidade de diagnóstico precoce do câncer de mama. A cor rosa se refere ao laço cor de rosa que simboliza a luta contra este tipo de câncer.

Muitas cidades ao redor do mundo aderiram à campanha, iluminando de rosa edifícios e monumentos históricos. Em Nova York, o Empire State está cor de rosa. Em Londres, o Palácio de Buckingham e a Torre de Londres também estão coloridos. No Brasil, o Cristo Redentor no Rio, o MASP em São Paulo e o Elevador Lacerda em Salvador são alguns dos monumentos que recebem iluminação especial neste mês de outubro.

Na Capital Federal, monumentos como o Congresso Nacional, a Catedral e o Palácio do Planalto, além de prédios públicos como o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios e o Palácio do Buriti receberam a iluminação especial. Um colorido a mais para a cidade!

Brasília em rosaBrasília em rosaBrasília em rosaBrasília em rosaBrasília em rosaBrasília em rosaBrasília em rosaBrasília em rosa

E você, já viu muitos monumentos e prédios públicos em tom de rosa? Não vejo a hora de ver a Tokyo Tower em pink…

Siga o Nós no Mundo no Twitter: @nosnomundo

Siga o Nós no Mundo no Periscope - @nosnomundo.

No Instagram: @nosnomundo

E curta a nossa fanpage no Facebook: facebook.com/nosnomundo

Planeje sua viagem com a gente

Reserve seu hotel utilizando o Booking.com. Menor preço garantido! Se encontrar tarifa mais barata, eles reembolsam a diferença.

Alugue seu veículo com a RentalCars, a maior empresa on-line de aluguel de carros do mundo, e tenha o menor preço garantido!

Reserve uma casa pelo Airbnb e ganhe desconto no primeiro aluguel.

Compre moeda estrangeira com a Cotação. É seguro e você ganha descontos exclusivos!

* Reservando com os nossos parceiros através do Nós no Mundo, nós recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e, de quebra, ainda ajuda o Nós no Mundo a estar sempre atualizado.

Sobre Anna Bárbara

É louca por viagens! Nem acaba de chegar de uma viagem e já está pensando nas próximas (no plural, é claro!). Tem o passaporte carimbado em mais de 20 países e é apaixonada pela Ásia, ou melhor, por todos os destinos exóticos. Qual a melhor viagem? "Não há dúvida", diz ela, "a melhor viagem é sempre a próxima".

Deixe seu comentário:





* Campos de preenchimento obrigatório

** Ao enviar o seu comentário, você estará automaticamente concordando com a nossa Política de Comentários.