Instapost: Japão em imagens

Mesmo com toda a dificuldade da língua, estamos adorando a viagem ao Japão.

Poucas pessoas falam inglês fluentemente, mesmo nos hotéis e aeroportos. Mas graças à simpatia ímpar do povo japonês e às mímicas (!), estamos nos saindo bem.

É verdade que já descemos na estação de trem errada por engano, pegamos um trem errado e até ficamos um pouco perdidos…. Visitamos as cidades de Kyoto, Nara, Hiroshima, Miyajima, Koyasan, Kanazawa, Shirakaya-go, Takayama e seguimos no momento para Tóquio. Enfim, já cruzamos boa parte do Japão e até com os monges das montanhas já estivemos…

Só para matar (ou aumentar) a curiosodade, deixo aqui algumas fotos. Em breve, vários posts sobre a terra do sol nascente.

Japão JapãoJapão Japão Japão JapãoJapão

Para acompanhar a viagem em tempo real, basta procurar a hastag #japatrip no twitter ou instagram.

Siga o Nós no Mundo no Twitter: @nosnomundo

Siga o Nós no Mundo no Periscope - @nosnomundo.

No Instagram: @nosnomundo

E curta a nossa fanpage no Facebook: facebook.com/nosnomundo

Planeje sua viagem com a gente

Reserve seu hotel utilizando o Booking.com. Menor preço garantido! Se encontrar tarifa mais barata, eles reembolsam a diferença.

Alugue seu veículo com a RentalCars, a maior empresa on-line de aluguel de carros do mundo, e tenha o menor preço garantido!

Reserve uma casa pelo Airbnb e ganhe desconto no primeiro aluguel.

Compre moeda estrangeira com a Cotação. É seguro e você ganha descontos exclusivos!

* Reservando com os nossos parceiros através do Nós no Mundo, nós recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e, de quebra, ainda ajuda o Nós no Mundo a estar sempre atualizado.

Sobre Anna Bárbara

É louca por viagens! Nem acaba de chegar de uma viagem e já está pensando nas próximas (no plural, é claro!). Tem o passaporte carimbado em mais de 20 países e é apaixonada pela Ásia, ou melhor, por todos os destinos exóticos. Qual a melhor viagem? "Não há dúvida", diz ela, "a melhor viagem é sempre a próxima".

Deixe seu comentário:





* Campos de preenchimento obrigatório

** Ao enviar o seu comentário, você estará automaticamente concordando com a nossa Política de Comentários.