Happy Halloween!!!

O Dia das Bruxas não é muito festejado no Brasil. Porém, mundo afora, especialmente nos Estados Unidos, Canadá e Inglaterra, as pessoas incorporam o espírito do Halloween, decoram suas casas e saem às ruas vestidas como monstros.

Em Hong Kong e no Japão a festa também é boa!! Por onde se olha há algum detalhe de Halloween.

A Disney de Hong Kong é tomada por mostros, caveiras e abóboras, sem faltar, é claro, o Mickey e a Minie.

HalloweenHalloween

Já em Lan Kwai Fong, uma famosa rua de Hong Kong com inúmeros barzinhos e restaurantes, a decoração é toda especial. Monstros, fantasmas e morcegos vagam sobre as cabeças dos pedestres…

Halloween

No Japão é o comércio quem dá show! Abóboras e quitutes com motivos festivos não faltam…

HalloweenHalloweenHalloween

Até encontramos um bar de monstros em Tóquio, com o sugestivo nome de Trick or Treat (doce ou travessura). Uma pena que o vampiro que nos atendeu na porta (sim! todos lá estavam fantasiados!!) não nos deixou entrar. Não sei dizer se era porque não estávamos fantasiados ou porque o lugar estava fechado, a comunicação em inglês simplesmente não funcionou…

Halloween

Nas ruas de Shinjuku em Tóquio vimos vários monstros. Só não sei dizer se eles estavam vestidos para o Halloween ou se era mesmo um traje costumeiro…

Tóquio

Siga o Nós no Mundo no Twitter: @nosnomundo

Siga o Nós no Mundo no Periscope - @nosnomundo.

No Instagram: @nosnomundo

E curta a nossa fanpage no Facebook: facebook.com/nosnomundo

Planeje sua viagem com a gente

Reserve seu hotel utilizando o Booking.com. Menor preço garantido! Se encontrar tarifa mais barata, eles reembolsam a diferença.

Alugue seu veículo com a RentalCars, a maior empresa on-line de aluguel de carros do mundo, e tenha o menor preço garantido!

Reserve uma casa pelo Airbnb e ganhe desconto no primeiro aluguel.

Compre moeda estrangeira com a Cotação. É seguro e você ganha descontos exclusivos!

* Reservando com os nossos parceiros através do Nós no Mundo, nós recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e, de quebra, ainda ajuda o Nós no Mundo a estar sempre atualizado.

Sobre Anna Bárbara

É louca por viagens! Nem acaba de chegar de uma viagem e já está pensando nas próximas (no plural, é claro!). Tem o passaporte carimbado em mais de 20 países e é apaixonada pela Ásia, ou melhor, por todos os destinos exóticos. Qual a melhor viagem? "Não há dúvida", diz ela, "a melhor viagem é sempre a próxima".

Deixe seu comentário:





* Campos de preenchimento obrigatório

** Ao enviar o seu comentário, você estará automaticamente concordando com a nossa Política de Comentários.