Onde curtir as melhores baladas de Playa del Carmen

A vida norturna em Playa del Carmen é agitada. Baladas não faltam. E tem para todos os gostos: música eletrônica, música ao vivo, ambiente para famílias, ambiente para azaração…

Tudo gira praticamente em torno da 5a. Avenida, uma rua exclusiva para pedestre com muitas lojas, restaurantes e bares. O miolo mais badalado de Playa é a esquina da 5a. Avenida com a Calle 12, onde há quase que um bar/boate por metro quadrado.

Os agitos começam por volta de 23h. A maioria das boates não cobram valor de entrada. Por conta disso, há a grande vantagem de poder entrar, sair e voltar a hora que quiser e, ao final, decidir qual é o melhor lugar para ficar.

Veja algumas das nossas sugestões de baladas:

Lounge do Hotel Deseo

Se a ideia é tomar um drink e curtir uma pré balada, esse lugar é uma ótima opção.

O bar fica no terraço do Hotel Deseo, bem ao lado da piscina. Os sofás com tendas são bem charmosos.

Lounge do Hotel Deseo Lounge do Hotel Deseo Lounge do Hotel Deseo

Não espere muito do serviço. No dia em que fomos o atendimento era devagar, quase parando. Mesmo assim, gostamos bastante da carta de drinks. Tinha alguns bem diferentes.

End: 5a. Avenida na esquina com a Calle 12.

Fusion Bar & Grill

Indicado para quem quer curtir o entardecer ouvindo música ao vivo na praia. Já escrevemos sobre esse lugar no post Roteiro Gastronômico em Playa del Carmen.

Fusion

End: End: Final da Calle 6, esquina com a praia.

Bar do Hotel Reina Roja

Procure o único lugar da cidade com luzes vermelhas por todos os lados e você encontrará o Hotel Reina Roja.

Tudo ali é, digamos assim, “exótico”. Há manequins com roupas e poses sensuais espalhados pelo lounge do hotel, além de manequins nas varandas dos quartos. A explicação da existências dos manequins: não faço a menor ideia. O bar é todo vermelho e, próximo ao DJ, fica uma grande TV onde marmanjos podem jogar videogame.

Palazzo

A Palazzo é uma das boates mais badaladas de Playa. O lugar é grande e as músicas são animadas. Toca pop music.

Boate Palazzo

Diversos funcionários da boate abordam as pessoas na rua convidando-as para conhecer a casa. A dica é ir arrumadinho e chegar antes de meia noite para evitar pagar ingresso para entrar. Uma hostess fica na entrada “fiscalizando” quem entra. Nosso amigo estava de bermuda e a hostess não deixou ele entrar… A maioria das mulheres estava de vestido e salto ou rasterinha. Os homens, de calça e camiseta ou camisa de botão.

Boate Palazzo Boate Palazzo Boate Palazzo

End: Calle 12 entre a 5a. e 6a. Avenida.

Coco Bongo

É uma das casas noturnas mais conhecidas de Cancun e Playa del Carmen. Todos os dias ocorrem shows e performances a la Cirque du Soleil. Há diversos covers de artistas famosos como Madona, Sinatra, Gun’s and Roses, Beyoncé…

Para entrar é necessário pagar. Os preços variam de $550 a $1.1000 pesos (cerca de R$ 78 a 157). Os shows começam às 23h.

Mandala

A Mandala Night Club é um ótimo lugar para dançar os últimos hits de Beyoncé, Madona, Katy Perry e todos os artistas pop.

Boate MandalaBoate Mandala

Fica na Calle 12 com 1a. Avenida.

Siga o Nós no Mundo no Twitter: @nosnomundo

Siga o Nós no Mundo no Periscope - @nosnomundo.

No Instagram: @nosnomundo

E curta a nossa fanpage no Facebook: facebook.com/nosnomundo

Planeje sua viagem com a gente

Reserve seu hotel utilizando o Booking.com. Menor preço garantido! Se encontrar tarifa mais barata, eles reembolsam a diferença.

Alugue seu veículo com a RentalCars, a maior empresa on-line de aluguel de carros do mundo, e tenha o menor preço garantido!

Reserve uma casa pelo Airbnb e ganhe desconto no primeiro aluguel.

Compre moeda estrangeira com a Cotação. É seguro e você ganha descontos exclusivos!

* Reservando com os nossos parceiros através do Nós no Mundo, nós recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e, de quebra, ainda ajuda o Nós no Mundo a estar sempre atualizado.

Sobre Anna Bárbara

É louca por viagens! Nem acaba de chegar de uma viagem e já está pensando nas próximas (no plural, é claro!). Tem o passaporte carimbado em mais de 20 países e é apaixonada pela Ásia, ou melhor, por todos os destinos exóticos. Qual a melhor viagem? "Não há dúvida", diz ela, "a melhor viagem é sempre a próxima".

Deixe seu comentário:





* Campos de preenchimento obrigatório

** Ao enviar o seu comentário, você estará automaticamente concordando com a nossa Política de Comentários.