Follow the sun! Um passeio às margens do Rio Hudson no verão

Aproveite os dias de verão em Nova York para curtir o espetáculo do pôr do sol às margens do rio Hudson.

Uma ótima opção é caminhar pelo Hudson River Park, na parte oeste da ilha de Manhattan. O parque vai da 59th Street até a ponta sul da ilha, chegando ao Battery Park. Algumas áreas do parque ainda estão em construção, mas a estrutura, no geral, é muito boa. E mesmo nas áreas em obra, há caminhos sinalizados para pedestres e ciclistas.

As calçadas são largas e seguem beirando o rio. A vista é espetacular!

Nova York Nova YorkHudson River ParkNova York

O Empire State Building pode ser visto de diversos ângulos.

Empire State

Seguindo em direção ao sul da ilha, é possível avistar a construção do One World Trade Center ocupando o lugar onde ficavam as Torres Gêmeas.

Hudson River ParkNova York

À medida que vai escurecendo, a paisagem fica ainda mais bonita.

Nova YorkNova YorkNova York

Como anoitece tarde, por volta de 21h, aproveite para praticar atividades ao ar livre ali mesmo no Hudson River Park. Ao longo do parque há quadras de basquete, vôlei de praia, baseball e tênis. Tem também mini golfparedes de escalada e skate parks. É possível ainda alugar bicicletas e até andar de caiaque e se aventurar no trapézio. Coisas do verão em Nova York…

Siga o Nós no Mundo no Twitter: @nosnomundo

Siga o Nós no Mundo no Periscope - @nosnomundo.

No Instagram: @nosnomundo

E curta a nossa fanpage no Facebook: facebook.com/nosnomundo

Planeje sua viagem com a gente

Reserve seu hotel utilizando o Booking.com. Menor preço garantido! Se encontrar tarifa mais barata, eles reembolsam a diferença.

Alugue seu veículo com a RentalCars, a maior empresa on-line de aluguel de carros do mundo, e tenha o menor preço garantido!

Reserve uma casa pelo Airbnb e ganhe desconto no primeiro aluguel.

Compre moeda estrangeira com a Cotação. É seguro e você ganha descontos exclusivos!

* Reservando com os nossos parceiros através do Nós no Mundo, nós recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e, de quebra, ainda ajuda o Nós no Mundo a estar sempre atualizado.

Sobre Anna Bárbara

É louca por viagens! Nem acaba de chegar de uma viagem e já está pensando nas próximas (no plural, é claro!). Tem o passaporte carimbado em mais de 20 países e é apaixonada pela Ásia, ou melhor, por todos os destinos exóticos. Qual a melhor viagem? "Não há dúvida", diz ela, "a melhor viagem é sempre a próxima".

Deixe seu comentário:





* Campos de preenchimento obrigatório

** Ao enviar o seu comentário, você estará automaticamente concordando com a nossa Política de Comentários.