Leap Day: vamos pular!!

Hoje é dia 29 de fevereiro! Dia especial, que só ocorre a cada quatro anos, nos anos bissextos.

A explicação para o acréscimo de um dia no mês de fevereiro está no tempo que a Terra demora para dar a volta ao redor do Sol. Como o movimento cósmico demora pouco mais de 365 dias, convencionou-se acrescentar um dia a mais para ajustar o calendário.

Nos países de língua inglesa, o dia 29 de fevereiro é conhecido como Leap Day, que, em uma tradução literal, significa dia do salto.

Em homenagem à data, deixamos aqui as fotos com os melhores saltos do Nós no Mundo e dos nossos leitores. Descontraia-se e salte também! Vamos viver a vida mais leve! Aproveite!

Vamos pular!

Vamos pular!

Vamos pular!

Vamos pular?? Vamos pular!Vamos pular!Vamos pular!Vamos pular! Vamos pular! Vamos pular! Vamos pular!Vamos pular! Vamos pular! Vamos pular! Vamos pular! Vamos pular!Vamos pular!Vamos pular! Vamos pular! Vamos pular! Vamos pular!Vamos pular!Vamos pular!

Obrigada a todos os leitores pelas fotos! Tenham um bom dia!!

Siga o Nós no Mundo no Twitter: @nosnomundo

Siga o Nós no Mundo no Periscope - @nosnomundo.

No Instagram: @nosnomundo

E curta a nossa fanpage no Facebook: facebook.com/nosnomundo

Planeje sua viagem com a gente

Reserve seu hotel utilizando o Booking.com. Menor preço garantido! Se encontrar tarifa mais barata, eles reembolsam a diferença.

Alugue seu veículo com a RentalCars, a maior empresa on-line de aluguel de carros do mundo, e tenha o menor preço garantido!

Reserve uma casa pelo Airbnb e ganhe desconto no primeiro aluguel.

Compre moeda estrangeira com a Cotação. É seguro e você ganha descontos exclusivos!

* Reservando com os nossos parceiros através do Nós no Mundo, nós recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e, de quebra, ainda ajuda o Nós no Mundo a estar sempre atualizado.

Sobre Anna Bárbara

É louca por viagens! Nem acaba de chegar de uma viagem e já está pensando nas próximas (no plural, é claro!). Tem o passaporte carimbado em mais de 20 países e é apaixonada pela Ásia, ou melhor, por todos os destinos exóticos. Qual a melhor viagem? "Não há dúvida", diz ela, "a melhor viagem é sempre a próxima".

Deixe seu comentário:





* Campos de preenchimento obrigatório

** Ao enviar o seu comentário, você estará automaticamente concordando com a nossa Política de Comentários.