Walking tour pelo Centro Histórico de Bogotá

Para conhecer o Centro Histórico de Bogotá, nada melhor que um walking tour. Com o guia é possível entender os detalhes e a história do tradicional bairro da Candelária.

O tour começa na Plaza de Bolívar, onde ficam a Catedral de Bogotá, o Palácio da Justiça e o Capitólio, e segue pelas ruelas da cidade, passando por algumas praças como a Plaza del Chorro de Quevedo.

BogotáBogotáBogotá

As caminhadas guiadas são gratuitas e ocorrem diariamente às 10h e às 14h. Não é necessário reservar com antecedência. Basta chegar um pouco antes do horário de saída. Se o tempo estiver ruim, ligue antes (tel: +57 (1) 283-7115) para confirmar se haverá visita guiada. Quando chove não costuma ter tour.

As saídas são do Ponto de Informação Turística (PIT), que fica no Palacio Liévano, na esquina da Carrera 8 com a Calle 10. Basta procurar este símbolo no prédio em frente à Catedral de Bogotá para encontrar o PIT:

Bogotá

Aproveite para pegar mapas e folhetos com informações sobre a cidade no PIT. Por lá, dá ainda para se informar sobre os eventos que rolam na cidade.

Siga o Nós no Mundo no Twitter: @nosnomundo

Siga o Nós no Mundo no Periscope - @nosnomundo.

No Instagram: @nosnomundo

E curta a nossa fanpage no Facebook: facebook.com/nosnomundo

Planeje sua viagem com a gente

Reserve seu hotel utilizando o Booking.com. Menor preço garantido! Se encontrar tarifa mais barata, eles reembolsam a diferença.

Alugue seu veículo com a RentalCars, a maior empresa on-line de aluguel de carros do mundo, e tenha o menor preço garantido!

Reserve uma casa pelo Airbnb e ganhe desconto no primeiro aluguel.

Compre moeda estrangeira com a Cotação. É seguro e você ganha descontos exclusivos!

* Reservando com os nossos parceiros através do Nós no Mundo, nós recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e, de quebra, ainda ajuda o Nós no Mundo a estar sempre atualizado.

Sobre Anna Bárbara

É louca por viagens! Nem acaba de chegar de uma viagem e já está pensando nas próximas (no plural, é claro!). Tem o passaporte carimbado em mais de 20 países e é apaixonada pela Ásia, ou melhor, por todos os destinos exóticos. Qual a melhor viagem? "Não há dúvida", diz ela, "a melhor viagem é sempre a próxima".

Comentários

  1. 7 novembro 2011

    Bogotá e demais! Parabéns pelo post, abraços

    Responder

    Anna Bárbara Respondeu:
    7 nov, 2011

    Oi Rafael!
    Tb gostei demais de Bogotá!!
    Obrigada pelo elogio!
    Bjs, Anna

    Responder

  2. 10 novembro 2011

    Ahh cada dia que passa curto mais o blog de vocês, de verdade =)

    Eu adoro walking tour, uma forma bacana de se conhecer um pouco mais da história da cidade que estamos visitando. Morro de vontade de conhecer Bogotá, mas ainda falta convencer meu todynho – companheiro da aventuras – o Fred =P Quem sabe ano que vem?

    Responder

    Anna Bárbara Respondeu:
    10 nov, 2011

    Oi Natalie!!
    Que ótimo ouvir isso!! Adorei o elogio!
    Tb gosto muito de walking tours. Em todas as viagens eu procuro um…
    Acredita que o meu Fred não animou de ir para Bogotá?! Acabei indo sozinha. E não é que adorei a experiência!!! Quem sabe não é uma?
    Bjos, Anna

    Responder

  3. 14 abril 2016

    Uma grande ideia implementada em um dia de férias! Bogotá é interessante!

    Responder

    Anna Bárbara Respondeu:
    21 abr, 2016

    Que ótimo!!! 😀
    Bjs, Anna

    Responder

Deixe seu comentário:





* Campos de preenchimento obrigatório

** Ao enviar o seu comentário, você estará automaticamente concordando com a nossa Política de Comentários.