Walking tour pelo Centro Histórico de Bogotá

Para conhecer o Centro Histórico de Bogotá, nada melhor que um walking tour. Com o guia é possível entender os detalhes e a história do tradicional bairro da Candelária.

O tour começa na Plaza de Bolívar, onde ficam a Catedral de Bogotá, o Palácio da Justiça e o Capitólio, e segue pelas ruelas da cidade, passando por algumas praças como a Plaza del Chorro de Quevedo.

BogotáBogotáBogotá

As caminhadas guiadas são gratuitas e ocorrem diariamente às 10h e às 14h. Não é necessário reservar com antecedência. Basta chegar um pouco antes do horário de saída. Se o tempo estiver ruim, ligue antes (tel: +57 (1) 283-7115) para confirmar se haverá visita guiada. Quando chove não costuma ter tour.

As saídas são do Ponto de Informação Turística (PIT), que fica no Palacio Liévano, na esquina da Carrera 8 com a Calle 10. Basta procurar este símbolo no prédio em frente à Catedral de Bogotá para encontrar o PIT:

Bogotá

Aproveite para pegar mapas e folhetos com informações sobre a cidade no PIT. Por lá, dá ainda para se informar sobre os eventos que rolam na cidade.

Siga o Nós no Mundo no Twitter: @nosnomundo

Siga o Nós no Mundo no Periscope - @nosnomundo.

No Instagram: @nosnomundo

E curta a nossa fanpage no Facebook: facebook.com/nosnomundo

Planeje sua viagem com a gente

Reserve seu hotel utilizando o Booking.com. Menor preço garantido! Se encontrar tarifa mais barata, eles reembolsam a diferença.

Alugue seu veículo com a RentalCars, a maior empresa on-line de aluguel de carros do mundo, e tenha o menor preço garantido!

Reserve uma casa pelo Airbnb e ganhe desconto no primeiro aluguel.

Compre moeda estrangeira com a Cotação. É seguro e você ganha descontos exclusivos!

* Reservando com os nossos parceiros através do Nós no Mundo, nós recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e, de quebra, ainda ajuda o Nós no Mundo a estar sempre atualizado.

Sobre Anna Bárbara

É louca por viagens! Nem acaba de chegar de uma viagem e já está pensando nas próximas (no plural, é claro!). Tem o passaporte carimbado em mais de 20 países e é apaixonada pela Ásia, ou melhor, por todos os destinos exóticos. Qual a melhor viagem? "Não há dúvida", diz ela, "a melhor viagem é sempre a próxima".

Deixe seu comentário:





* Campos de preenchimento obrigatório

** Ao enviar o seu comentário, você estará automaticamente concordando com a nossa Política de Comentários.