Beacon’s Closet: peças de grife e preços incríveis no Brooklyn

Para quem gosta de peças vintage e quer arrematar boas pechinchas, o endereço é o brechó Beacon’s Closet, no Brooklyn.

Beacon's Closet

Foto: Arquivo pessoal

O Beacon’s Closet é uma grande loja, quase um galpão, com uma infinidade de opções de roupas, calçados, bolsas e acessórios. Tem dois endereços: Williamsburg e Park Slope, ambos no Brooklyn. Optamos pela loja de Williamsburg, por ser um bairro situado na zona oeste do Brooklyn que reúne lojas estilosas, com a vantagem de estar a apenas uma estação de metrô de Manhattan.

Muitas grifes famosas podem ser encontradas na Beacon’s Closet. Não acreditei quando vi uma bolsa Gucci por U$ 20! Além dos preços, outra grande vantagem do Beacon’s Closet é que as peças são dividas por modelos (calças, casacos, blusas…). E a maioria apresenta um ótimo estado de conservação, resultado da criteriosa seleção dos proprietários da loja.

Beacon's Closet Beacon's Closet

Fotos: Reprodução. www.beaconscloset.com

Li em uma reportagem da revista Elle que vários itens lá expostos vêm direto de desfiles de moda e não podem ser vendidos nas lojas principais por apresentarem algum pequeno defeito. Não sei se isso ocorre com frequência, mas posso dizer que existem itens ali expostos que nunca foram usados, como um sapato novinho que me apaixonei. Pena que não tinha o meu número. De qualquer forma, a semana de moda de Nova York, NY Fall 2011, termina amanhã (17/2/2011). Essa pode ser uma ótima oportunidade para visitar o brechó e conseguir peças interessantes a preços ínfimos.

Mas nem tudo são flores. Conseguir achar uma peça interessante no meio de tantas coisas demanda tempo e paciência.

Depois das compras, aproveite para dar um passeio e apreciar o clima meio retrô de Williamsburg. Não deixe de fotografar o Empire State Building do East River State Park, que fica bem pertinho do Beacon’s Closet. A vista de Manhattan deste parque é incrível! Depois vou escrever um post só sobre ele. Se sobrar tempo, imagino que caminhar pela Williamsburg Bridge também seja uma boa opção.

Endereço: Beacon’s Closet Williamsburg: 88 N 11th Street, entre a Berry Street e Wythe Ave, Brooklyn. A estação de metrô mais próxima é a Bedford Ave (linha L), que fica na 7th Street. Horário de funcionamento: segunda a quinta de 11am a 9pm. Sábado e domingo de 11am a 8 pm.

Beacon’s Closet Park Slope: 92 5th Avenue, Brooklyn (Park Slope Store. As estações de metrô mais próximas são a Pacific Street e a Bergen. Horário de funcionamento: segunda a quinta de meio-dia a 9pm. Sábado e domingo de 11am a 8 pm.

Siga o Nós no Mundo no Twitter: @nosnomundo

Siga o Nós no Mundo no Periscope - @nosnomundo.

No Instagram: @nosnomundo

E curta a nossa fanpage no Facebook: facebook.com/nosnomundo

Planeje sua viagem com a gente

Reserve seu hotel utilizando o Booking.com. Menor preço garantido! Se encontrar tarifa mais barata, eles reembolsam a diferença.

Alugue seu veículo com a RentalCars, a maior empresa on-line de aluguel de carros do mundo, e tenha o menor preço garantido!

Reserve uma casa pelo Airbnb e ganhe desconto no primeiro aluguel.

Compre moeda estrangeira com a Cotação. É seguro e você ganha descontos exclusivos!

* Reservando com os nossos parceiros através do Nós no Mundo, nós recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e, de quebra, ainda ajuda o Nós no Mundo a estar sempre atualizado.

Sobre Anna Bárbara

É louca por viagens! Nem acaba de chegar de uma viagem e já está pensando nas próximas (no plural, é claro!). Tem o passaporte carimbado em mais de 20 países e é apaixonada pela Ásia, ou melhor, por todos os destinos exóticos. Qual a melhor viagem? "Não há dúvida", diz ela, "a melhor viagem é sempre a próxima".

Deixe seu comentário:





* Campos de preenchimento obrigatório

** Ao enviar o seu comentário, você estará automaticamente concordando com a nossa Política de Comentários.