Shopping à beira mar em Lima
Localizado no bairro de Miraflores, bem em frente ao Hotel JW Marriot, o Shopping Larcomar é um ponto de encontro de turistas e locais. Não é tanto pelas lojas (poucas e sem grande diversidade, na minha opinião), mas pela bela vista do Oceano Pacífico, pelos restaurantes e lanchonetes e pelas opções de entretenimento.
Foto: Arquivo pessoal
É um shopping a céu aberto, cujo projeto busca integrar as lojas ao ambiente, como se fosse uma espécie de parque. O traçado de linhas curvas nos remete ao convés de um navio.
Fotos: Arquivo pessoal
São cerca de 15 restaurantes e cafés, além das lanchonetes da “Praça de Alimentação”. Quase todos os restaurantes têm vista para o mar.
Escolhemos o argentino Havanna, onde o Fred tomou um café irlandês.
Fotos: Arquivo pessoal
Para entretenimento, há cinemas, teatro, boliche e fliperama. Achei interessante que no cinema há algumas salas-bar, onde você compra um ingresso mais caro, que inclui um drink (pisco sour, claro!), cerveja ou refrigerante. Em frente às cadeiras das sala de cinema, há mesinhas e uma garçonete que fica servindo quem assiste o filme.
O pôr do sol no Larcomar deve ser belíssimo. O difícil é torcer para sair o sol, já que Lima é uma cidade quase sempre cinzenta. Já ficamos felizes de ver o contorno do sol atrás das nuvens, próximo ao oceano…
Foto: Arquivo pessoal
Planeje sua viagem com a gente
Reserve seu hotel utilizando o Booking.com. Menor preço garantido! Se encontrar tarifa mais barata, eles reembolsam a diferença.
Alugue seu veículo com a RentalCars, a maior empresa on-line de aluguel de carros do mundo, e tenha o menor preço garantido!
Reserve uma casa pelo Airbnb e ganhe desconto no primeiro aluguel.
Compre moeda estrangeira com a Cotação. É seguro e você ganha descontos exclusivos!