Hotel Lötschberg em Interlaken

Sempre gostamos de nos hospedar em Bed and Breakfast, hospedagens quase familiares em que o tratamento é super personalizado. Mas nem sempre a experiência é tão boa quanto imaginamos…

Talvez por estarmos mal acostumados aos charmosos La Garance (em Le Thor, Provence, França) e o West Violet (em Amsterdam), e por não termos tido uma boa impressão da cidade, achamos o Hotel Lötschberg, onde ficamos hospedados por 3 noites em Interlaken (Suíça), simples demais.

Hotel LötschbergFoto: Arquivo pessoal. No andar térreo, na parte externa do hotel, funciona um restaurante thailandês.

O hotel fica em casa antiga, uma construção bonita e muito peculiar.

Hotel LötschbergHotel Lötschberg

Foto: Arquivo pessoal

A localização é excelente: uma pacata rua a menos de três minutos da estação de trem Interlaken West. Na frente da estação tem um enorme supermercado Migros (que quase parece um shopping), ótima de opção para compras alguns lanchinhos, além de diversas lojas de roupas e relógios.

Hotel Lötschberg

Foto: Arquivo pessoal

A minha crítica, contudo, fica por conta dos quartos. Tudo muito simples e com decoração de gosto singular, vamos dizer assim… Lençol florido, cortina florida e box de plástico no banheiro florido.

Nada de detalhes charmosos, mas tudo muito limpinho.

Hotel Lötschberg

Hotel Lötschberg

Hotel Lötschberg Hotel Lötschberg

Banheiro

Hotel Lötschberg Hotel Lötschberg

Vista do quarto

O tratamento também não foi tão personalizado, como esperava. Havia muitos funcionários e parecia um hotel tradicional, sem atenção pessoal aos hóspedes.

Hotel LötschbergFoto: Arquivo pessoal. Recepção.

O que eu mais gostei foi de uma lista de sugestão de restaurantes em Interlaken. Foi nessa lista que descobrimos o ótimo restaurante Goldener Anker.

Hotel Lötschberg

Resumindo, esperava mais do hotel, principalmente porque achei as fotos do site mais bonitas do que o quarto realmente era…. No entanto, vale a pena ser considerado como uma opção budget de hospedagem em Interlaken, já que os hotéis na Suíça são caríssimos. (Na pesquisa pela internet, adorei as fotos do hotel Krebs em Interlaken, quartos super charmosos, mas os preços nos desanimaram…)

Diárias Hotel Lotschberg: Standard room – CHF 178. Superior room: CHF 198, valores na alta temporada para duas pessoas, com café da manhã.

Endereço: General-Guisanstrasse 31, 3800 Interlaken, Suíça.

www.lotschberg.ch

Siga o Nós no Mundo no Twitter: @nosnomundo

Siga o Nós no Mundo no Periscope - @nosnomundo.

No Instagram: @nosnomundo

E curta a nossa fanpage no Facebook: facebook.com/nosnomundo

Planeje sua viagem com a gente

Reserve seu hotel utilizando o Booking.com. Menor preço garantido! Se encontrar tarifa mais barata, eles reembolsam a diferença.

Alugue seu veículo com a RentalCars, a maior empresa on-line de aluguel de carros do mundo, e tenha o menor preço garantido!

Reserve uma casa pelo Airbnb e ganhe desconto no primeiro aluguel.

Compre moeda estrangeira com a Cotação. É seguro e você ganha descontos exclusivos!

* Reservando com os nossos parceiros através do Nós no Mundo, nós recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e, de quebra, ainda ajuda o Nós no Mundo a estar sempre atualizado.

Sobre Anna Bárbara

É louca por viagens! Nem acaba de chegar de uma viagem e já está pensando nas próximas (no plural, é claro!). Tem o passaporte carimbado em mais de 20 países e é apaixonada pela Ásia, ou melhor, por todos os destinos exóticos. Qual a melhor viagem? "Não há dúvida", diz ela, "a melhor viagem é sempre a próxima".

Deixe seu comentário:





* Campos de preenchimento obrigatório

** Ao enviar o seu comentário, você estará automaticamente concordando com a nossa Política de Comentários.