Jogo de basquete no Madison Square Garden

Madison Square

Assistir a um jogo de basquete no Madison Square Garden é uma experiência um tanto quanto divertida, mesmo para aqueles que não entendem nada de basquete.

A torcida não é tão animada quanto a torcida brasileira, mas é uma paixão tipicamente americana.

A possibilidade de assistir a um jogo da NBA e de conhecer o Madison Square Garden por dentro já fazem valer os ingressos.

Assistimos ao jogo do New York Knicks contra o Orlando Magic. Pagamos, em 2007, 80 dólares por pessoa. Nossos lugares eram bem localizados, na Tower D, gate 77, sec 227, row A.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do estádio ou pela internet, sendo o site oficial o www.ticketmaster.com. É recomendável comprar com antecedência e nunca comprar de cambistas.

Vale a pena consultar a programação do Madison Square Garden, pois lá também ocorrem jogos de hockey, shows de música, peças de teatro e lutas de boxe.

Siga o Nós no Mundo no Twitter: @nosnomundo

Siga o Nós no Mundo no Periscope - @nosnomundo.

No Instagram: @nosnomundo

E curta a nossa fanpage no Facebook: facebook.com/nosnomundo

Planeje sua viagem com a gente

Reserve seu hotel utilizando o Booking.com. Menor preço garantido! Se encontrar tarifa mais barata, eles reembolsam a diferença.

Alugue seu veículo com a RentalCars, a maior empresa on-line de aluguel de carros do mundo, e tenha o menor preço garantido!

Reserve uma casa pelo Airbnb e ganhe desconto no primeiro aluguel.

Compre moeda estrangeira com a Cotação. É seguro e você ganha descontos exclusivos!

* Reservando com os nossos parceiros através do Nós no Mundo, nós recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e, de quebra, ainda ajuda o Nós no Mundo a estar sempre atualizado.

Sobre Anna Bárbara

É louca por viagens! Nem acaba de chegar de uma viagem e já está pensando nas próximas (no plural, é claro!). Tem o passaporte carimbado em mais de 20 países e é apaixonada pela Ásia, ou melhor, por todos os destinos exóticos. Qual a melhor viagem? "Não há dúvida", diz ela, "a melhor viagem é sempre a próxima".

Deixe seu comentário:





* Campos de preenchimento obrigatório

** Ao enviar o seu comentário, você estará automaticamente concordando com a nossa Política de Comentários.