Hotel Lyon Mulhouse

Localizado no Marais, o hotel Lyon Mulhouse é antigo e tem decoração super simples.

Paris

Em contrapartida, é limpinho, o quarto é razoavelmente espaçoso, tem ótimos preços e uma localização maravilhosa, bem no Boulevard Beaumarchais, muito próximo da estação do metrô Bastille e a poucos passos da Place des Vosges.

Hotel Lyon MulhouseHotel Lyon MulhouseHotel Lyon Mulhouse

Fotos: Arquivo pessoal

Posso dizer que adorei o hotel. Não pelo conforto ou pela beleza do quarto, mas pela possibilidade de poder dar uma paradinha na Place des Vosges para fazer um piquenique ou simplesmente para olhar os parisienses antes de voltar para o hotel.

Perto do hotel, em frente à Praça da Bastilha, também funciona uma feira com produtos artesanais, ótima opção para comprar queijos e presuntos para os piqueniques.

Ficamos no quarto 3B, no primeiro andar, com vista para o Boulevard Beaumachais. Apesar do grande fluxo de carro, o barulho não incomodou. Ao contrário, gostava de abrir a janela para ver o movimento dos carros e das pessoas.

Além disso, o pessoal da recepção sempre se mostrou muito simpático e o preço agradou.  A diária ficou 117 euros para 3 pessoas, sem café da manhã.

Endereço: 8 Boulevard Beaumarchais.

Atualização: O hotel está sendo reformado e a inaguração está prevista para abril de 2012.

Siga o Nós no Mundo no Twitter: @nosnomundo

Siga o Nós no Mundo no Periscope - @nosnomundo.

No Instagram: @nosnomundo

E curta a nossa fanpage no Facebook: facebook.com/nosnomundo

Planeje sua viagem com a gente

Reserve seu hotel utilizando o Booking.com. Menor preço garantido! Se encontrar tarifa mais barata, eles reembolsam a diferença.

Alugue seu veículo com a RentalCars, a maior empresa on-line de aluguel de carros do mundo, e tenha o menor preço garantido!

Reserve uma casa pelo Airbnb e ganhe desconto no primeiro aluguel.

Compre moeda estrangeira com a Cotação. É seguro e você ganha descontos exclusivos!

* Reservando com os nossos parceiros através do Nós no Mundo, nós recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e, de quebra, ainda ajuda o Nós no Mundo a estar sempre atualizado.

Sobre Anna Bárbara

É louca por viagens! Nem acaba de chegar de uma viagem e já está pensando nas próximas (no plural, é claro!). Tem o passaporte carimbado em mais de 20 países e é apaixonada pela Ásia, ou melhor, por todos os destinos exóticos. Qual a melhor viagem? "Não há dúvida", diz ela, "a melhor viagem é sempre a próxima".

Deixe seu comentário:





* Campos de preenchimento obrigatório

** Ao enviar o seu comentário, você estará automaticamente concordando com a nossa Política de Comentários.