Brooklyn Bridge

A ponte do Brooklyn é um dos cartões postais mais bonitos de NYC.

Brooklyn Bridge

Não deixe de caminhar pela Brooklyn Bridge. Do lado do Brooklyn, é possível apreciar os contornos dos arranha-céus de Manhattan. A vista é incrível, talvez uma das melhores da cidade.

Skyline

É possível ver de longe a Estátua da Liberdade.

Hudson River

A melhor forma de aproveitar o passeio é iniciá-lo pela área do Brooklyn entre a Manhattan e Brooklyn Bridge (passeio conhecido como D.U.M.B.O – abreviação de down under manhattan bridge overpass) e retornar caminhando pela ponte.

Para isso, pegue o metrô F e desça na York Station, no Brooklyn. Depois caminhe em direção ao rio, pegue a Plymouth Street até o Brooklyn Bridge Park.

Chegando no Brooklyn Bridge Park, é aproveitar o visual e tirar muitas fotos.

Se tiver fome, as dicas são comer uma pizza na tradicional pizzaria Grimaldi (19 Old Fulton Street), quase embaixo da ponte, que vive lotada, ou tomar um sorvete no Brooklyn Ice Cream Factory (2 Cadman Place West).

Siga o Nós no Mundo no Twitter: @nosnomundo

Siga o Nós no Mundo no Periscope - @nosnomundo.

No Instagram: @nosnomundo

E curta a nossa fanpage no Facebook: facebook.com/nosnomundo

Planeje sua viagem com a gente

Reserve seu hotel utilizando o Booking.com. Menor preço garantido! Se encontrar tarifa mais barata, eles reembolsam a diferença.

Alugue seu veículo com a RentalCars, a maior empresa on-line de aluguel de carros do mundo, e tenha o menor preço garantido!

Reserve uma casa pelo Airbnb e ganhe desconto no primeiro aluguel.

Compre moeda estrangeira com a Cotação. É seguro e você ganha descontos exclusivos!

* Reservando com os nossos parceiros através do Nós no Mundo, nós recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e, de quebra, ainda ajuda o Nós no Mundo a estar sempre atualizado.

Sobre Anna Bárbara

É louca por viagens! Nem acaba de chegar de uma viagem e já está pensando nas próximas (no plural, é claro!). Tem o passaporte carimbado em mais de 20 países e é apaixonada pela Ásia, ou melhor, por todos os destinos exóticos. Qual a melhor viagem? "Não há dúvida", diz ela, "a melhor viagem é sempre a próxima".

Deixe seu comentário:





* Campos de preenchimento obrigatório

** Ao enviar o seu comentário, você estará automaticamente concordando com a nossa Política de Comentários.